Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas promove palestra motivacional “O Poder da Ação”

Promovido em parceira com os coaches Paula Antônia e Edson Vieira, o encontro motivou dezenas de pessoas a realizarem um autoconhecimento para o alcance da vida extraordinária e da inteligência emocional.

No exercício da sua função educativa e social voltada para agentes públicos, políticos e sociedade em geral, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas promoveu, na noite de terça-feira (11/02), no plenário da Casa Legislativa, a palestra motivacional “O Poder da Ação: Gestão das Emoções”.

Em parceira com a life coaching CIS, Paula Antônia, e o coach treinador de microempresários, Edson Vieira, o encontro contou com a participação de dezenas de pessoas, que puderam vivenciar um aprofundamento interior por meio de inúmeras reflexões sobre amor-próprio, família, relacionamentos, finanças, saúde emocional, profissional, entre outros temas. A palestra contou com intensa interatividade entre público e palestrante, com dinâmicas, depoimentos e exercícios, orais e escritos, relacionados à inteligência emocional. Além disso, possibilitou a arrecadação de alimentos que serão doados para uma entidade do Município.

Na oportunidade, os palestrantes deixaram aos interessados o convite para participação no curso mais aprofundado sobre o tema, com 8 horas de duração, o qual será realizado no dia 7 de março, em local ainda a ser definido. Para mais informações, consultar os profissionais nas redes sociais.

A Escola do Legislativo está com uma programação repleta de atividades para 2020, sempre gratuitas e abertas à participação de toda a sociedade. Para ficar por dentro dos eventos da Escola, basta acompanhar as redes sociais do Legislativo patense e o site institucional camarapatos.mg.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

palestra 1
palestra 1 palestra 1