Câmara Municipal de Patos de Minas define calendário de reuniões para 2021

A Portaria n.º 1.617, de 13 de janeiro de 2021, estabelece as datas de todas as reuniões ordinárias deste ano do Legislativo Municipal, as quais acontecem às quintas-feiras, quinzenalmente, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial e site institucional.

A Câmara Municipal de Patos de Minas publicou a Portaria n.º 1.617, de 13 de janeiro de 2021, que estabelece o calendário de reuniões do Legislativo patense para a Sessão Legislativa 2021.

A primeira reunião ordinária da Legislatura 2021/2024 está agendada para a quinta-feira, do dia 28 de janeiro. Todas as plenárias acontecem às quintas-feiras, quinzenalmente, de 14 às 17 horas, no plenário da Casa Legislativa, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial @camarapatosdeminas e pelo site institucional camarapatos.mg.gov.br.

As reuniões ordinárias representam uma importante etapa do processo legislativo, ocasião em que os vereadores discutem assuntos de interesse público, tomam decisões para a coletividade e votam proposições legislativas, definindo, assim, os rumos do Município.

Dessa forma, o calendário anual de reuniões permite ao vereador um melhor planejamento do trabalho legislativo, ao passo que possibilita à população se organizar para acompanhar, em tempo real, as ações do seu representante. Confira o cronograma!