Entregue o 4º Troféu Debate Esportivo

A 4ª Edição do Troféu Debate Esportivo foi realizada na noite de sexta-feira, 27 de janeiro, nos salões de festas do Hotel HZ. Várias personalidades do mundo esportivo, como, atletas, associações, clubes, políticos e empresas foram homenageados no evento.

Na área esportiva, homenagens a vários atletas das mais diversas modalidades, tais como, judô, ciclismo, karatê, futsal, basquete.

Autoridades políticas que apoiam o esporte patense também foram homenageadas: Deputado Federal Antônio Andrade, Deputado Federal Paulo Piau, Deputado Federal José Humberto Soares, Prefeita Municipal de Patos de Minas, Béia Savassi, Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Maria Dalva da Mota Azevedo, Vereadores Bartolomeu Ferreira Ribeiro e Isaías Martins de Oliveira.

A Cemil também foi homenageada como empresa que investe no social, dando prioridade na área esportiva. A NTV como empresa de comunicação.

J. Ramalho, jornalista, apresentador do Programa Debate Esportivo, na NTV, é o grande idealizador do Troféu Debate Esportivo, e tem por finalidade, prestigiar todos que contribuem com as mais variadas modalidades esportivas, fazendo com que o esporte seja um fator salutar na formação de jovens e adultos.

Um evento em alto estilo, muito bem coordenado por J. Ramalho e equipe, Erisdalton Andrade, Esmar Martins e Fausto Mundim. E pelo que se pode observar, a produção já pode ir pensando em um local mais amplo para a realização do 5ª Edição em 2012.

FONTE: Sérgio Tavares (site Notícias Gerais)