Câmara Municipal acompanha sorteio de casas populares em Major Porto

Parceria entre União e Município garante casas populares para famílias da zona rural.

Ocorreu, na última terça-feira (24 de novembro), o sorteioda localização de cada residência entre os beneficiados com casas populares, em reunião no Distrito de Major Porto, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos de Minas e Caixa Econômica Federal,

A Câmara Municipal de Patos de Minas se fez presente por meio do Vereador Lindomar Tavares, parlamentar que também representa a região do Distrito de Major Porto.

Na ocasião, Lindomar Tavares cumprimentou a empreiteira responsável pelas obras e os representantes da Caixa Econômica Federal, bem como parabenizou todas as famílias contempladas por tão importante projeto social do Governo Federal.

A entrega oficial das chaves, momento em que cada família irá tomar oficialmente posse de suas residências, está confirmada para o dia 15 de dezembro de 2015, quando está sendo programada uma grande confraternização, como forma de comemorar a realização do sonho de ter a sua casa própria.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

Fonte e Fotos: Assessoria Parlamentar do Vereador Lindomar Tavares