Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Comissões permanentes da Câmara analisam projetos de lei

Durante as reuniões, alguns projetos receberam parecer favorável, já outros ficaram retidos nas comissões para maiores diligências.

 

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Patos de Minas se reuniram na tarde desta segunda-feira (19/02), no plenarinho da Casa, para analisar e estudar diferentes matérias legislativas. Na ocasião, os parlamentares discutiram a legalidade e a constitucionalidade, bem como o mérito dos projetos, visando sempre a atender ao interesse público.

A primeira comissão a se reunir foi a de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), composta pelos Vereadores Otaviano Marques de Amorim (Presidente), Vicente de Paula Sousa e Isaias Martins de Oliveira, e pelos suplentes, Vereadores Maria Dalva da Mota Azevedo (Dalva Mota), Paulo Augusto Corrêa (Paulinho do Sintrasp) e Mauri Sérgio Rodrigues (Mauri da JL). Ao longo da reunião, foram analisados vários projetos que poderão ser pautados para a próxima Reunião Ordinária, alguns deles com parecer favorável e outros retidos para mais diligências.

Na sequência, os membros da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente (CUTTMA), Vereadores Braz Paulo de Oliveira Júnior (Presidente), Vicente de Paula Sousa e João Batista Gonçalves – Cabo Batista, e pelos suplentes, Vereadores Maria Dalva da Mota Azevedo (Dalva Mota) e Nivaldo Tavares dos Santos, fizeram a análise de matérias legislativas, as quais serão pautadas para discussão e votação em 2º turno na próxima Reunião Ordinária.

A última comissão a se reunir foi a de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (CECTEL), constituída pelos Vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar (Presidente), Maria Beatriz de Castro Alves Savassi (Béia Savassi) e Braz Paulo de Oliveira Júnior, e pelos suplentes, Vereadores Maria Dalva da Mota Azevedo (Dalva Mota) e João Batista Gonçalves (Cabo Batista). Após análise, a comissão concedeu parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar n° 738/2018 para a votação na próxima reunião.

Outros Vereadores, como Lásaro Borges, Sebastião Sousa de Almeida (Tião Mariano) e Walter Geraldo de Araújo (Waltinho da Polícia Civil) que fazem parte de outras comissões, também participaram das reuniões para contribuir com o debate.

 A Câmara Municipal de Patos de Minas convida a todos para a Reunião Ordinária desta quinta-feira (22/02), às 14 horas, ocasião em que será realizada a discussão e votação desses projetos. A pauta da reunião será divulgada nesta terça-feira (20/02), no site institucional camarapatos.mg.gov.br, para conhecimento de todos.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

 

reunio comisses...
reunio comisses 1 reunio comisses 1
reunio comisses...
reunio comisses 2 reunio comisses 2
reunio comisses...
reunio comisses 3 reunio comisses 3
reunio comisses...
reunio comisses 4 reunio comisses 4
reunio comisses...
reunio comisses 5 reunio comisses 5
reunio comisses...
reunio comisses 6 reunio comisses 6
reunio comisses...
reunio comisses 7 reunio comisses 7
reunio comisses...
reunio comisses 8 reunio comisses 8
reunio comisses...
reunio comisses 9 reunio comisses 9
reunio comisses...
reunio comisses 10 reunio comisses 10
reunio comisses...
reunio comisses 11 reunio comisses 11
reunio comisses...
reunio comisses 12 reunio comisses 12
reunio comisses...
reunio comisses 13 reunio comisses 13

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa