Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PAUTA DA  2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 4º PERÍODO, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA – DIA 26 DE ABRIL DE 2018

1ª PARTE – EXPEDIENTE – Duração: 1 hora – Art. 72, § 1º – REGIMENTO INTERNO

  • Chamada inicial;
  • Oração;
  • Tribuna Livre;
  • Oradores Inscritos;
  • Apresentação, sem discussão, de proposições;

 

2ª PARTE – ORDEM DO DIA – Duração: 2 horas – Art. 72, § 2º -  REGIMENTO INTERNO

  • Discussão e votação de projetos e demais proposições em pauta, com duração de 1 (uma) hora;
  • Comunicações dos Vereadores;
  • Leitura e despacho de correspondências;
  • Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior (obs.: a leitura da ata da reunião anterior poderá ser dispensada pelo Plenário, caso o seu conteúdo tenha sido disponibilizado aos parlamentares, conforme art. 75, § 4º do Regimento Interno).
  • Ordem do dia da reunião seguinte;
  • Chamada final.                            

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TRIBUNA LIVRE I:Equipe local da Emater Minas Gerais

Assunto: Apresentação do Relatório Anual de Atividades da Emater/MG - 2017.

 

TRIBUNA LIVRE II: Eurípedes Donizete Oliveira, Secretário Municipal de Ação Social

Assunto: Programas Habitacionais no Município (Atendendo ao Requerimento 014/18, de autoria do Vereador Lásaro Borges de Oliveira)

 

PROJETOS DE LEI PAUTADOS PARA DISCUSSÃO EM 1º TURNO (DESTINADO À ANÁLISE E DISCUSSÃO DA CONSTITUCIONALIDADE, LEGALIDADE E REGIMENTALIDADE DAS PROPOSIÇÕES)

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR:

748/2018         Altera a redação do § 6º e acrescenta § 7º ao art. 236 da Lei Complementar nº 379, de 24 de janeiro de 2012, modificada pela Lei Complementar nº 413, de 1º de julho de 2013, que “Institui o Código de Posturas do Município de Patos de Minas”.

AUTORES     LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e VICENTE DE PAULA SOUSA

RELATORA   do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereadora Maria Dalva da Mota Azevedo

Observação: O autor do projeto justifica o seguinte:“A presente alteração legislativa tem por objetivo coibir os infratores das normas previstas no Código de Posturas do Município de Patos, em especial quanto à manutenção e limpeza dos lotes urbanos.Visa, também, fazer cumprir, na íntegra, as disposições legais que regem o Direito Urbanístico em Patos de Minas, notadamente no tocante à função social da propriedade, respeitando o direito de todos a uma cidade limpa e habitável. Nesse sentido, este projeto de alteração legislativa busca garantir a todos os cidadãos patenses o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado e à sadia qualidade de vida. Portanto, considerando o teor da matéria tratada, a competência legislativa e o relevante interesse público, apresentamos a presente proposição, requerendo a aprovação dos nobres Pares.”

 

 

PROJETOS DE LEI:

 

4732/2018       Denomina Christino Joaquim da Silva - Cristino Vida a estrada que inicia na PMS 10 Nico Baixote e dá acesso às comunidades de Arraial dos Afonsos e Ponto Chic.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Vicente de Paula Sousa

 

4734/2018       Declara de utilidade pública a Associação Cultural dos Artistas de Teatro de Patos de Minas - ACAT.

AUTOR          JOÃO BOSCO DE CASTRO BORGES - Bosquinho

RELATOR  do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

 

4735/2018       Altera o § 2º do art. 1 da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017, ao tempo em que autoriza a suplementação de crédito e reduz o valor da dotação orçamentária que menciona.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

RELATOR    do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

Observação: O autor do projeto justifica o seguinte:

O presente Projeto de Lei visa acrescentar alínea “d” ao inc. XX do § 2º do art. 1º da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017, que “autoriza o Executivo Municipal a efetuar repasses financeiros de subvenções, contribuições e auxílios às entidades que menciona e outros auxílios financeiros a pessoas físicas”, para inserir na lei municipal a Obras Sociais Eurípedes Barsanulfo (Colégio Eurípedes Barsanulfo) no rol de entidades que poderão receber repasses financeiros do Município.

O requerimento de alteração da lei foi solicitado através do processo administrativo nº 5.240/2018.

O Município de Patos de Minas estará assegurando por meio daLei 7.578/17 o valor de R$ 35.783,30 (trinta e cincomil setecentos e oitenta e três reais e trinta centavos), relativo a repasse de recursos vinculados ao FUNDEB. O início de execução do Plano de Trabalho é a partir de 30 de  abril de 2018.

Diante dessas justificativas, considerando a legalidade, constitucionalidade e o interesse público da matéria, estou enviando o presente Projeto de Lei a esta Casa Legislativa para apreciação dos nobres vereadores, solicitando-lhes a aprovação, em caráter de urgência”.

 

 

 

 

PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO:

 

1031/2018       Aprova as contas de Gestão do Prefeito de Patos de Minas referentes ao Exercício de 2015, de responsabilidade de Pedro Lucas Rodrigues, conforme Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, expedido no âmbito do Processo nº 997704.

AUTOR          COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E TRIBUTOS – CFOT

 

1032/2018       Concede o Título Honorífico de Cidadão Patense ao Sr. José Antônio Freitas Ribeiro.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1033/2018       Concede o Título Honorífico de Cidadão Patense ao Sr. Rogério Alves Nassif Campolina.

AUTORA       MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota

 

VETO INTEGRAL À PROPOSIÇÃO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 309/18:

AUTORIA do respectivo Projeto de Lei Complementar n.º 742/18: VICENTE DE PAULA SOUSA

ASSUNTO  Altera  o  art.  111,  da  Lei Complementar  nº  320, de  31 de dezembro de 2008, que “Institui a Revisão da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação dos Terrenos e Edificações no Município de Patos de Minas”. (COMISSÃO ESPECIAL: Braz Paulo de Oliveira Júnior, Lásaro Borges de Oliveira e Nivaldo Tavares dos Santos).

 

VETO INTEGRAL À PROPOSIÇÃO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 310/18:

AUTORIA  do respectivo Projeto de Lei Complementar n.º 741/18: VICENTE DE PAULA SOUSA

ASSUNTO  Dispõe sobre a regularização de lotes  na  modalidade  de  desdobro  no Município de Patos de Minas e dá outras providências.

 

PAUTA DE INDICAÇÕES, MOÇÕES E REQUERIMENTOS

 

De acordo com o Regimento Interno (Resolução 289/2015):

 

Art. 118.  Indicação é a proposição por meio da qual o Vereador sugere às autoridades competentes medidas de interesse público, respeitadas, em qualquer hipótese, as funções e competências constitucionais e legais.

Art. 119.  Moção é a proposição em que é sugerida a manifestação política da Câmara sobre determinado assunto, reivindicando providências, aplaudindo, congratulando, hipotecando solidariedade ou apoio, manifestando pesar, apelando, protestando ou repudiando.

 

Art. 120.  Requerimento é a proposição dirigida, por qualquer Vereador, Comissão, Bancada Partidária ou Bloco Parlamentar, ao Presidente ou à Mesa, sobre matéria de competência da Câmara.

 

INDICAÇÕES:

 

0066/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a atualização da movimentação dos processos protocolados no sistema de pesquisa online da Prefeitura Municipal

AUTOR          Vereador VICENTE DE PAULA SOUSA

 

0067/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a reforma e reestruturação do Galpão do Produtor Rural “Adelino da Mota Magalhães”.

AUTORES     Vereadores MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota e JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0068/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a reforma da Escola Municipal Gino André Barbosa, em Posses do Chumbo.

AUTOR          Vereador PAULO AUGUSTO CORRÊA - Paulinho do Sintrasp

 

0069/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a realização de capina, limpeza, pavimentação da calçada e melhorias na iluminação da Praça Frei Ildeu Moreira, no Bairro Sebastião Amorim.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0070/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a recuperação asfáltica da Rua Firmo José Pião, entre as ruas Ponto Chic e Arthur Magalhães, no Bairro Nova Floresta.

AUTORA       Vereadora MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi

 

0071/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, localizado no Bairro Abner Afonso.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0072/2018       Ao Deputado Federal Luiz Gonzaga Ribeiro - Subtenente Gonzaga, indicando adotar medidas necessárias para a alocação de recursos financeiros, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), destinados à aquisição de equipamentos para as unidades de atenção especializada em saúde do município de Patos de Minas/MG.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0073/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a instalação de iluminação em frente à Igreja de Cabeceira do Areado.

AUTORA       Vereadora MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota

 

0074/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a ampliação da rede elétrica na Avenida das Bananeiras, na comunidade de Baixadinha (Vila São João).

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0075/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a instalação de câmeras de monitoramento eletrônico projeto “Olho Vivo”nas comunidades ruraisde nosso município.

AUTOR          Vereador MAURI SÉRGIO RODRIGUES – Mauri da JL

 

0076/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a realização de operação tapa-buracos, com urgência, na Rua Professor João Leite, Centro.

AUTOR          Vereador PAULO AUGUSTO CORRÊA - Paulinho do Sintrasp

 

0077/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para o patrolamento e colocação de cascalho na Rua Rio de Janeiro, localizada no Distrito de Alagoas.

AUTORA       Vereadora MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi

 

0078/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a anulação das multas de trânsito ocorridas nos locais onde os semáforos estiverem funcionando sem temporizadores.

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

0079/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias, junto à Secretaria de Planejamento / Fiscalização de Posturas para que não haja indeferimento dos processos de solicitação de alvará de funcionamento e localização quando o lote se encontrar em situação de terreno baldio, bem como para que seja feito o encaminhamento do processo ao cadastro imobiliário ao ser constatada essa situação.

AUTOR          Vereador VICENTE DE PAULA SOUSA

 

0080/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a abertura do canteiro da Avenida Emília Vieira Pião, em frente à Rua Romeu Gonçalves de Araújo, no Bairro Planalto (loteamento Jardim Itália).

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

0081/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a realização de gestões, junto à Viação Pássaro Branco Ltda, para a ampliação de itinerário do transporte coletivo urbano municipal no Bairro Planalto (loteamento Jardim Itália).

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

0082/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a realização de limpeza do telhado da quadra poliesportiva e poda das árvores que estão atingindo a fiação elétrica na Escola Municipal Abdias Caldeira Brant, localizada no Distrito de Alagoas.

AUTORA       Vereadora MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi

 

MOÇÕES DE APLAUSOS:

 

011/2018         Aos integrantes do projeto “Crescer com Arte” pelo relevante trabalho desenvolvido no âmbito social em nossa cidade.

AUTOR          Vereador JOÃO GONÇALVES BATISTA – Cabo Batista

 

012/2018         À senhora Maria Therezinha de Sousa Borges em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador JOÃO GONÇALVES BATISTA – Cabo Batista

 

013/2018         À senhora Maria de Fátima Andrade em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador NIVALDO TAVARES DOS SANTOS

 

014/2018         À senhora Ana Maria de Oliveira em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador JOÃO BOSCO DE CASTRO BORGES – Bosquinho

 

015/2018         À senhora Maria Timoteo dos Santos em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador ISAÍAS MARTINS DE OLIVEIRA

 

016/2018         À senhora Maria Alice de Sousa Gonçalves em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

017/2018         À senhora Regina de Fátima França Ferreira em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador SEBASTIÃO SOUSA DE ALMEIDA – Tião Mariano

 

018/2018         À senhora Alda de Oliveira Teixeira Dannemann em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador MAURI SÉRGIO RODRIGUES – Mauri da JL

 

019/2018         À senhora Dilma Maria de Andrade em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

020/2018         À senhora Wanda Maria de Araújo Rosa em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador WALTER GERALDO DE ARAÚJO – Waltinho da Polícia Civil

 

021/2018         À senhora Maria de Lourdes Santos Moura de Mendonça em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador FRANCISCO CARLOS FRECHINAI.

 

022/2018         Ao Instituto Presbiteriano de Educação – IPÊ, pelo brilhante trabalho educacional desenvolvido com as crianças e os adolescentes, durante seus 20 anos de existência na cidade de Patos de Minas.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

023/2018         À senhora Elza de Fátima Sousa Rodrigues,em comemoração do “Dia das Mães”.

AUTOR          Vereador PAULO AUGUSTO CORREA – Paulinho do Sintrasp

 

 

 

MOÇÕES DE PESAR:

 

168/2018         Regina Paula Batista Gonçalves

AUTORES     Vereadores PAULO AUGUSTO CORREA – Paulinho do Sintrasp, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

169/2018         Pedro Afonso Pereira dos Santos

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, ISAIAS MARTINS DE OLIVEIRA, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

170/2018         Divino Caixeta

AUTORES     Vereadores MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

171/2018         Sebastião Teixeira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

172/2018         Zilah Elias Leite

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

173/2018         Neusa de Souza

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

174/2018         Belisária Viana da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

175/2018         Dejanira Furtado de Oliveira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

176/2018         Elen Borges Ferreira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

177/2018         Geny Portela

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

178/2018         Ivane Helena da Fonseca

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

179/2018         Ilda Ramalho Dias

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

180/2018         Iracema Silva Bento

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

181/2018         Julia Ana da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

182/2018         Maria Rosa de Souza

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

183/2018         Maria Gomes de Magalhaes

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

184/2018         Maria Jose Braz Canedo

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

185/2018         Margarida Luzia Vieira de Araújo

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

186/2018         Nathalia Rodrigues Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

187/2018         Nilda Maria Dias Braga

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

188/2018         Quênia Aparecida de Araújo

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

189/2018         Sara Lina de Oliveira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

190/2018         Terezinha Cecilia Barbosa

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

191/2018         Arnaldo Caetano Bicalho

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

192/2018         Antônio Alves Pinto

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

193/2018         Alair Machado de Andrade

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

194/2018         Gaudêncio Moreira Marques

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

195/2018         Gean Luiz Pereira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

196/2018         Geraldo Pereira Caixeta

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

197/2018         João Jose de Mesquita

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

198/2018         Jorge Antunes de Oliveira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

199/2018         João Paulo Teixeira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

200/2018         Marcelo Mendes Borges

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

201/2018         Pedro Gonçalves de Souza

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

202/2018         Rubens Bartolomeu Pinto

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

203/2018         Roberto Antônio da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

 
TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa