Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alunos do Senac realizam visita técnica à Câmara Municipal

A escola profissionalizante oferece cursos que objetivam formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

 

Na tarde dessa sexta-feira (18/05), a Câmara Municipal de Patos de Minas recebeu uma visita técnica da orientadora Aline Salvador e dos alunos do curso de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC.

O objetivo da visita é possibilitar aos alunos a vivência de atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e jurídico de uma organização, atendendo à solicitação de clientes internos e externos.

Na ocasião, o Diretor Adjunto Legislativo desta Casa Legislativa, Baltasar Pedro Brito, deu as boas-vindas aos estudantes e informou sobre a pauta que seria desenvolvida no decorrer da reunião. Em seguida, passou a palavra para os parlamentares que estavam presentes, os vereadores Braz Paulo de Oliveira Júnior, João Batista Gonçalves - Cabo Batista e Vicente de Paula Sousa, momento em que todos tiveram a oportunidade de se apresentar e contar um pouco das experiências vividas até hoje.

Após os pronunciamentos, Baltasar Brito apresentou para os cursistas parte das instalações do Legislativo Municipal, explicou o real funcionamento da instituição e mostrou modelos de documentos oficiais da Câmara Municipal. Um dos locais visitados foi a sala da Assessoria de Comunicação e Marketing, onde os jovens alunos do Senac obtiveram informações acerca da divulgação de informações para o público em geral, inclusive do site oficial, e de como é processado esse serviço. 

 

 Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

foto01
foto01 foto01
foto02
foto02 foto02
foto03
foto03 foto03
foto04
foto04 foto04
foto05
foto05 foto05
foto06
foto06 foto06

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa