Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SÍNTESE DA  1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 7º PERÍODO, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA – DIA 5 DE JULHO DE 2018

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1ª PARTE – EXPEDIENTE – Duração: 1 hora – Art. 72, § 1º – REGIMENTO INTERNO

Chamada inicial: Presentes 15 Vereadores; ausência justificada dos vereadores Francisco Carlos Frechiani       e Lásaro Borges de Oliveira.

Oração: Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, acompanhada pelos presentes.

Tribuna Livre;

Oradores Inscritos;

Apresentação, sem discussão, de proposições;

 

2ª PARTE – ORDEM DO DIA – Duração: 2 horas – Art. 72, § 2º -  REGIMENTO INTERNO

Discussão e votação de projetos e demais proposições em pauta, com duração de 1 (uma) hora;

Comunicações dos Vereadores;

Leitura e despacho de correspondências;

Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior (obs.: a leitura da ata da reunião anterior poderá ser dispensada pelo Plenário, caso o seu conteúdo tenha sido disponibilizado aos parlamentares, conforme art. 75, § 4º do Regimento Interno).

Ordem do dia da reunião seguinte

Chamada final.                           

 

SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHA DESTAQUE RURAL “DR. MOACIR VIANA DE NOVAES” – 2018.

 

TRIBUNA LIVRE I: Levi Agnelo de Moura - Presidente do Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga e Patrícia Cristine de Oliveira Pereira, Coordenadora do Curso de Odontologia e do Centro Clínico Odontológico do UNIPAM.

ASSUNTO: Projeto Social do Rotary em parceria com o UNIPAM.

O presidente do Rotary Clube de Patos de Minas Guaratinga, Levi Agnelo de Moura, juntamente com a coordenadora do curso de Odontologia e do Centro Clínico Odontológico do Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM, Patrícia Cristine de Oliveira Pereira, utilizaram a Tribuna Livre para anunciar o Projeto Social de Gabinetes Dentários envolvendo as duas instituições e a Prefeitura Municipal.

 

O primeiro a se pronunciar foi Levi Agnelo de Moura, que lembrou o passado de dificuldades quando veio de Coromandel para Patos de Minas, época em que a falta de recursos dificultava os cuidados pessoais, incluindo a sua saúde bucal. O rotariano contou que tal situação o motivou a ajudar pessoas com dificuldades, inclusive crianças com problemas bucais, o que ele vem fazendo há mais de 20 anos. Agora, por meio do projeto da Fundação Rotária, o Rotary Guaratinga, com apoio do Rotary Patos de Minas e o Rotary Paranaíba, foi possível doar 30 cadeiras odontológicas ao Município para servir à população carente.

 

A coordenadora Patrícia Pereira, que, na oportunidade representava o Reitor Milton Roberto, confessou-se feliz em ocupar a tribuna da Câmara para falar de algo tão importante, considerando que apenas 24% da população conta com atendimento odontológico na rede municipal de saúde. Na sequência, prestou informações sobre os próximos passos relativos ao projeto: “Estamos na fase de pactuação, dos entendimentos entre o Unipam e a Secretaria Municipal de Saúde acerca dos locais onde os primeiros 16 gabinetes serão instalados, para, então, prestamos o efetivo serviço à população. O Unipam disponibilizará material e profissionais para viabilizar o funcionamento, portanto, brevemente estaremos colocando em prática tudo o que foi planejado. Estamos muito felizes com a parceria que vai mudar a vida das pessoas e, principalmente, com a possibilidade de garantir à população patense a merecida saúde bucal e o sorriso saudável e bonito”, finalizou.

 

Levi Agnelo informou que existe outro projeto do Rotary Clube em andamento, que poderá resultar em mais 18 gabinetes odontológicos para o Município de Patos de Minas, o que ajudará a Administração Municipal a melhorar ainda mais o índice de saúde bucal no Município.

 

TRIBUNA LIVRE II: José Martins Coelho – Secretário Municipal de Administração

ASSUNTO: Jornada de trabalho dos rondantes, reforma administrativa e situação do Fundo de Assistência dos Servidores Públicos Municipais de Patos de Minas – Faserv.

Fez o uso do espaço democrático na Casa Legislativa, o Secretário Municipal de Administração José Martins Coelho, que se sentou ao lado do Vice-Presidente, Vereador David Antônio Sanches - David Balla, que presidiu a Reunião Ordinária. José Martins cumprimentou a todos, agradeceu a oportunidade de se pronunciar e se colocou à disposição dos vereadores para responder aos questionamentos.

 

O Vereador Paulo Augusto Corrêa - Paulinho do Sintrasp iniciou questionando a medida tomada relacionada aos rondantes noturnos, segundo a qual  consta que os rondantes devem registrar o ponto de hora em hora. Na oportunidade, Paulo Augusto sugeriu uma nova providência para amenizar a atual. “Em nome dos rondantes, peço que seja permitido que os referidos servidores registrem o ponto de duas em duas horas”, concluiu o parlamentar em sua linha de pensamento.

 

O Secretário de Administração José Martins Coelho, sem delongas, respondeu a sugestão dizendo que, para mudar a atual medida, é necessário avaliar melhor, e se comprometeu a abrir discussão sobre o referido assunto com o chefe do Executivo Municipal. E, também, salientou sobre como foi tomada essa decisão: “Tivemos problemas e tivemos que tomar medidas drásticas. A tecnologia que temos para garantir a frequência do rondante é máquina de registro de ponto. Não é a melhor tecnologia, mas é o que temos, até que possamos substituí-la por outra mais eficaz”, afirmou.

 

Ainda referindo-se aos problemas com frequência dos rodantes, Paulo Augusto indagou sobre apenalização. José Martins Coelho respondeu que cada secretaria tem suas peculiaridades e a jornada de trabalho do rondante deve ser cumprida. E ressaltou que, sobre as negociações, “trata-se de uma decisão colegiada, que pode ser reavaliada em conjunto com os demais gestores da Prefeitura Municipal”.

 

Quanto à reforma administrativa, o Secretário José Martins explanou brevemente sobre os problemas enfrentados e revelou irregularidades nos resultados. Ele informou que a comissão incumbida de analisar os passos referentes à reforma descobriu que, na segunda parte do referido processo, houve plágio pela empresa licitada, e que, diante disso, foi aberto um processo para rescisão contratual, motivo pelo qual a reforma administrativa está pausada até ser possível abrir uma nova licitação.

 

Posteriormente, o Secretário abordou a situação em que se encontra o Fundo de Assistência do Servidor Municipal (Faserv), justificando, dentre outros, que “falta dinheiro”, e, para finalizar, relatou que, no dia 7 de agosto, será realizada a eleição dos novos conselheiros, os quais decidirão o que deverá ser feito quanto ao futuro do Fundo de Assistência dos Servidores do Município de Patos de Minas.

 

 

PROJETOS DE LEI PAUTADOS PARA DISCUSSÃO EM 1º TURNO (DESTINADO À ANÁLISE E DISCUSSÃO DA CONSTITUCIONALIDADE, LEGALIDADE E REGIMENTALIDADE DAS PROPOSIÇÕES)

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR:

 

752/2018         Altera o disposto no inciso II do artigo 1º da Lei Complementar nº 518, de 22 de dezembro de 2015, que alterou o disposto no anexo IV, da Lei Complementar nº 320,de 31 de dezembro de 2008, que “Institui a Revisão da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação dos Terrenos e Edificações no Município de Psatos de Minas”.

AUTOR          VICENTE DE PAULA SOUSA – Retido na Comissão de Legislação, Justiça e Redação - CLJR

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Isaias Martins de Oliveira.

Observação: O autor do projeto assim o justifica:

“Houve um prolongamento nas Avenidas Prefeito Pedro Pereira dos Santos (ex-avenida “A”) e Maria de Lourdes Queiroz Pereira (ex-avenida “B”), passando estas a abranger as ex-avenidas “C” e “A”.

Portanto, faz-se necessária a alteração da presente Lei a fim de incluir dentro da Zona de Adensamento 4 – ZA4 às ex-avenidas alcançadas pelo novo loteamento”.

 

PROJETOS DE LEI:

 

4760/2018       Denomina Fausto José Luciano a atual Avenida 2, localizada no Bairro Morada da Serra.

AUTOR          LEGISLATIVO MUNICIPAL – Aprovado, em turno único, por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

 

4762/2018       Denomina José Dias Moreira a atual Rua 01, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima

AUTOR          LEGISLATIVO MUNICIPAL – Aprovado, em turno único, por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Isaías Martins de Oliveira

 

4763/2018        Denomina Vereador Antônio Tolentino Caixeta a Rua localizada nos setores 18 e 13, Bairros Santo Antônio e Guanabara.

AUTOR          FRANCISCO CARLOS FRECHIANI – Aprovado, em turno único, por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Vicente de Paula Sousa

 

4764/2018       Denomina Prefeito Pedro Pereira dos Santos as Avenidas “C” e “A” localizadas no Bairro Afonso Queiroz.

AUTOR          LEGISLATIVO MUNICIPAL – Aprovado, em turno único, por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Vicente de Paula Sousa

 

4765/2018       Denomina José Pereira Pinto a atual Rua 21, localizada no Bairro Planalto.

AUTOR          FRANCISCO CARLOS FRECHIANI – Aprovado, em turno único, por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CLJR sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

 

PROJETOS PAUTADOS PARA VOTAÇÃO EM 2º TURNO (DESTINADO À ANÁLISE E DISCUSSÃO DO MÉRITO DAS PROPOSIÇÕES).

                       

PROJETOS DE LEI:

 

4752/2018       Altera o § 2º do art. 1º da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017, ao tempo em que autoriza a suplementação de crédito e reduz o valor da dotação orçamentária que menciona.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL – Aprovado por 14 votos.

RELATOR  do Parecer da CFOT sobre o Projeto: Vereador Lásaro Borges de Oliveira

Observação: O autor do projeto assim o justifica:

“O presente projeto de lei visa acrescentar a alínea “b” ao inc. XIV do § 2º do art. 1º da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017,para inseriro Sindicato do Comércio de Patos de Minasna categoria contribuição financeira para repasse de recursos  no valor de R$ 29.480,00 (vinte e nove mil, quatrocentos e oitenta reais).

Com o objetivo de trazer assistência à comunidade dos trabalhadores do comércio e seus dependentes, preferencialmente os de baixa renda, o Município estará assegurando este valor para cobrir as despesas com o MedSESC Oftalmologia e OdontoSESC assistência odontológica para este público alvo, ressaltando a importância da promoção e o desenvolvimento de projetos dessa natureza, o que justificada a necessidade da alteração ora proposta.

A matéria versada tem respaldo no § 6º do art. 12 da Lei nº 4.320/67 – Lei de Finanças Públicas:

“Art. 12. A despesa será classificada nas seguintes categorias econômicas:

§ 6º São Transferências de Capital as dotações para investimentos ou inversões financeiras que outras pessoas de direito público ou privado devam realizar, independentemente de contraprestação direta em bens ou serviços, constituindo essas transferências auxílios ou contribuições, segundo derivem diretamente da Lei de Orçamento ou de lei especialmente anterior, bem como as dotações para amortização da dívida pública.”

Diante dessas justificativas, considerando a legalidade, constitucionalidade e o interesse público da matéria, estou enviando o presente Projeto de Lei a esta Casa Legislativa para apreciação dos nobres vereadores, solicitando-lhes a aprovação”.

 

4758/2018       Altera o § 2º do art. 1º da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017, ao tempo em que autoriza a suplementação de crédito e reduz o valor da dotação orçamentária que menciona.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL – Aprovado por 14 votos.

RELATOR     do Parecer da CFOT sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

Observação: O autor do projeto apresenta a seguinte justificativa:

“O presente Projeto deLei tem o objetivo de alterar a redação da alínea “n” do inciso XXIV do § 2º do art. 1º da Lei nº 7.578, de 20 de dezembro de 2017, que “autoriza o Executivo Municipal a efetuar repasses financeiros de subvenções, contribuições e auxílios às entidades que menciona e outros auxílios financeiros a pessoas físicas”, para aumentar o valor destinado à entidade responsável pela realização do evento Balaio 2018.

O valor passará de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Além disso, o nome da entidade está equivocado e será corrigido. Onde se lê Fundação Casa da Cultura do Milho (Balaio de Arte), passa a constar “Associação Balaio de Arte e Cultura”.

A matéria versada tem respaldo no § 6º do art. 12 da Lei nº 4.320/67 – Lei de Finanças Públicas:

“Art. 12. A despesa será classificada nas seguintes categorias econômicas:

§ 6º São Transferências de Capital as dotações para investimentos ou inversões financeiras que outras pessoas de direito público ou privado devam realizar, independentemente de contraprestação direta em bens ou serviços, constituindo essas transferências auxílios ou contribuições, segundo derivem diretamente da Lei de Orçamento ou de lei especialmente anterior, bem como as dotações para amortização da dívida pública.”

Diante dessas justificativas, considerando a legalidade, constitucionalidade e o interesse público da matéria, estou enviando o presente Projeto de Lei a esta Casa Legislativa para apreciação dos nobres vereadores, solicitando-lhes a aprovação”.

 

 

PAUTA DE INDICAÇÕES, MOÇÕES E REQUERIMENTOS: - Todos aprovados por 14 votos.

 

De acordo com o Regimento Interno (Resolução 289/2015):

 

Art. 118.  Indicação é a proposição por meio da qual o Vereador sugere às autoridades competentes medidas de interesse público, respeitadas, em qualquer hipótese, as funções e competências constitucionais e legais.

 

Art. 119.  Moção é a proposição em que é sugerida a manifestação política da Câmara sobre determinado assunto, reivindicando providências, aplaudindo, congratulando, hipotecando solidariedade ou apoio, manifestando pesar, apelando, protestando ou repudiando.

 

Art. 120.  Requerimento é a proposição dirigida, por qualquer Vereador, Comissão, Bancada Partidária ou Bloco Parlamentar, ao Presidente ou à Mesa, sobre matéria de competência da Câmara.

 

 

INDICAÇÕES:

 

0112/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para acelerar o processo de licitação referente à identificação das vias públicas, com placas de denominação, em Patos de Minas e em suas localidades rurais.

AUTOR          Vereador BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR

 

0113/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a redução dos valores das Taxasde Licença de Localização e Funcionamento, de Licença para Ocupação do Solo nas Vias e Logradouros Públicos e de Licença de Localização e Funcionamento - Estacionamento de Veículos - inerentes à exploração de estacionamento de veículos e comércio ambulante de mercadorias e alimentos no período de realização da Festa Nacional do Milho - Fenamilho.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0114/2018       Ao Diretor-Presidente da CONSERBRAS, Walter Ferreira Soares, indicando adotar medidas necessárias para a instalação de um container para captação de lixo na Praça Francisco Machado - Rua Waldemar Lopes Cançado, no Bairro Abner Afonso, e na Praça Nossa Senhora de Fátima - Avenida Paracatu, no Bairro Rosário.

AUTOR          Vereador ISAIAS MARTINS DE OLIVEIRA

 

0115/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a restauração da capela e do cemitério da Vila de Bonsucesso Velho.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0116/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a instalação de temporizadores em todos os semáforos de nossa cidade.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0117/2018       Ao Prefeito Municipal, indicando adotar medidas necessárias para a instalação de redutor de velocidade na Avenida Ari Pessoa Franco, no Bairro Ipanema.

AUTORA       Vereadora MARIA BEATRIZ DE CASTRO ALVES SAVASSI – Béia Savassi                    

 

REQUERIMENTOS - SOLICITAÇÕES:

 

030/2018         Ao Prefeito Municipal, solicitando o envio à Câmara Municipal de cópia integral do Contrato de Repasse n° 0319.649-79, podendo ser encaminhada por meio eletrônico, de forma digitalizada.

AUTOR          Vereador VICENTE DE PAULA SOUSA

 

031/2018         Ao Prefeito Municipal, solicitando o envio à Câmara Municipal de cópia integral dos documentos relativos ao processo de remoção das famílias que ocupavam as áreas de preservação permanente e inundação (cota 785), localizadas nos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa, às margens do Rio Paranaíba, que foram indenizadas com a construção das 100 (cem) casas no Bairro Jardim Esperança, por meio do contrato de repasse financeiro com o Governo Federal nº 0319.649-79.

AUTOR          Vereador VICENTE DE PAULA SOUSA

 

032/2018         Ao Engenheiro de Transportes da Viação Pássaro Branco Ltda., André Gonçalves, solicitando o envio à Câmara Municipal o envio à Câmara Municipaldas respostas referentes à Indicação 098/18 e aos Ofícios n.º 133, 134, 135, 136 e 137/2018, que tratam das seguintes solicitações da população patense:

1 - Indicação 098/2018: ampliação do itinerário do transporte coletivo urbano municipal até a Rua Sebastião da Lota, no Bairro Coração Eucarístico;

2 - Ofício 133/2018: extensão da rota de ônibus, conectando o Bairro Coração Eucarístico ao Centro de Patos de Minas, até o ponto da antiga Rodoviária;

3 - Ofício134/2018: extensão da rota de ônibus já existente entre os bairros Sebastião Amorim e Jardim Panorâmico, até à Rodoviária;

4 - Ofício 135/2018: extensão da rota de ônibus já existente ou sua alteração para conectar os bairros Residencial Pizolato I e II às creches, escolas e postos de saúde da região;

5 - Ofício 136/2018: extensão das rotas de ônibus já existentes ou a sua criação para atendimento às Chácaras Caiçaras, Residencial Sorriso 5, Laranjeiras e a Escola Agrícola;

6 - Ofício 137/2018: verificação e solução dos motivos dos constantes atrasos na rota de ônibus que atende ao Bairro Nossa Senhora de Fátima.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

033/2018         À à Secretária Municipal de Saúde, Denise Maria da Fonseca, solicitando o envio à Câmara Municipal das respostas referentes aos Ofícios nº 68, 99 e 114/2018, que tratam das seguintes demandas:

1 - Ofício 68/2018: análise e revisão da determinação imposta pela Secretaria Municipal de Saúde aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate à Endemias de realizarem 16 (dezesseis) visitas domiciliares por dia; 

2 - Ofício 99/2018: adequação das instalações no imóvel de uso da Associação dos Moradores da Comunidade Rural da Baixadinha, com vistas a prover condições de atendimento médico para os moradores da região;

3 - Ofício 114/2018: análise da possibilidade de afixar em uma ala da UBS do Bairro Jardim Itamaraty a placa com o nome do Sr. Sebastião Manoel Luiz, homenageado com o nome do Posto de Saúde “Programa Saúde da Família” - PSF do Bairro Nossa Senhora de Fátima, nos termos da Lei Municipal de nº 6.371, de 8 de dezembro de 2010.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

034/2018         Ao Prefeito Municipal, juntamente com a Secretária de Finanças e Orçamento, Senhora Marisa da Silva Peres, solicitando o envio à Câmara Municipal de informações sobre o valor gasto mensalmente pela Prefeitura no Centro Clínico do Unipam para a manutenção do convênio realizado com o Unipam referente ao atendimento na área da Saúde.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

035/2018         Ao Prefeito Municipal, solicitando o envio à Câmara Municipal de informações sobre os motivos de ainda não ter sido realizada a expansão dos sinais de transmissão da NTV aos moradores das comunidades de Pindaíbas, Areado, (Chumbo) e Major Porto.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

 

MOÇÕES DE APLAUSOS: - Todas aprovados por 14 votos.

 

040/2018         Ao senhor Geovane Nogueira Coelho por assumir a liderança do Lions Centro Patos de Minas, entidade que, há 50 anos, promove eventos de cunho filantrópico em nosso município e região.

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

041/2018         Ao Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga pela fundação e desenvolvimento do Banco de Óculos, prestando assistência oftalmológica e doação de óculos a crianças carentes do nosso município.

AUTOR          Vereaedor FRANCISCO CARLOS FRECHIANI

 

042/2018         Ao senhor Arnaldo Cristino da Silva pelo edificante trabalho voluntário realizado em prol das pessoas necessitadas.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

 

MOÇÕES DE PESAR:

 

283/2018         Maria de Lourdes Faria Silva

AUTOR          LEGISLATIVO PATENSE.

 

284/2018         Arlindo de Brito Freire

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

285/2018         Antônio Ferreira de Freitas

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

286/2018         Antônio Pereira da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

287/2018         Alzino José Pinheiro

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

288/2018         Alaor Benedito

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

289/2018         Alfredo Amaral Neto

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

290/2018         Dirceu Dias dos Santos

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

291/2018         Ederson Rodrigues da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

292/2018         Francisco Dias Cardoso

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

293/2018         Fernando Teodoro

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

294/2018         Handerson Rezende Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

295/2018         Jarbas Gonçalves Godinho

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

296/2018         João Batista Vaz

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

297/2018         Rubens Carlos Gonçalves

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

298/2017         Valdemar Fidelis

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

299/2018         Ana Mara de Lima

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

300/2018         Gertrudes Heloina dos Santos

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

301/2018         Olímpia Maria da Conceição

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

302/2018         Odete Miranda do Vale

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

303/2018         Saulo Antônio da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

304/2018         José Salgado Damaceno

AUTORES     Vereadores MARIA DALVA DA MOTA AZEVEDO – Dalva Mota, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

 

Próxima Reunião Ordinária:

Dia 19 de julho de 2018, às 14 horas.

foto01
foto01 foto01
foto02
foto02 foto02
foto03
foto03 foto03
foto04
foto04 foto04
foto05
foto05 foto05
foto06
foto06 foto06
foto07
foto07 foto07
foto08
foto08 foto08
foto09
foto09 foto09

 


 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa