Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Câmara Municipal de Patos de Minas apoia o Fórum Municipal das Juventudes, que será realizado no dia 20 de outubro de 2018, sábado, a partir das 12h30, com previsão de término às 17h30, no câmpus da UFU em Patos de Minas – Rua Padre Pavoni, 290, Bairro Rosário.

Com o tema “De Patos de Minas ao Brasil” e o lema “Jovem, a Mudança começa em você”, o principal objetivo do encontro é reunir líderes de várias organizações da cidade, como fóruns de juventude, grêmios estudantis, conselho municipal de juventude, secretarias, pastoral da juventude, movimentos evangélicos e outras organizações, a fim de discutir propostas nas diversas áreas do segmento social.

Além de criar uma agenda positiva, a programação do Fórum Municipal de Juventude inclui a formação de uma Mesa Redonda com os participantes convidados, para discussão de questões do contexto jovem no município de Patos de Minas.  A intenção é elencar propostas e ideias para serem levadas ao gabinete do prefeito e às secretarias afins, na tentativa de organizar ações conjuntas em prol da juventude.  Participe!