Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SÍNTESE DA 2ª REUNIÃO DO 10º PERÍODO ORDINÁRIO DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA – DIA 24 DE OUTUBRO DE 2013

1ª PARTE – EXPEDIENTE – Duração: 1 hora – Art.119 – REGIMENTO INTERNO

* Chamada inicial: Todos os Vereadores presentes.

* Oração: Vereador Lindomar Francisco Tavares.

* Tribuna Livre;

* Oradores Inscritos;

*Apresentação, sem discussão, de proposições;

 

2ª PARTE – ORDEM DO DIA – Duração: 2 horas – Art. 119 – REGIMENTO INTERNO

* Discussão e votação de projetos e demais proposições em pauta, com duração de 1 (uma) hora;

* Comunicações dos Vereadores;

* Leitura e despacho de correspondências – lidas e arquivadas.

* Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior; (A leitura da ata da reunião anterior poderá ser dispensada pelo Plenário, caso tenha sido cumprido o disposto no caput do art. 125 deste Regimento Interno. Art. 125. As atas contêm a descrição resumida dos trabalhos da Câmara durante cada reunião, e seu conteúdo será disponibilizado aos parlamentares antes da discussão e da sua aprovação, que será realizada na segunda parte da reunião, conforme inciso IV do § 2º, do art. 119 deste Regimento Interno).

* Ordem do dia da reunião seguinte;

* Chamada final.

 

 

  • TRIBUNA LIVRE: (15 minutos - Art. 120 RI)*JOSÉ ANTÔNIO COELHO

 

ASSUNTO: Construção e uso dos passeios públicos no Município de Patos de

Minas.

 

     O Sr. José Antônio Coelho criticou o descumprimento do Código de Posturas do Município pelos construtores e a falta de fiscalização por parte dos fiscais da Prefeitura Municipal, o que resulta em passeios mal construídos, com degraus ou desníveis que dificultam a circulação de pedestres, principalmente dos portadores de deficiências físicas. Na oportunidade, o Sr. José Antônio lembrou a necessidade de conscientização da população e também pediu aos senhores Vereadores que cobrem a fiscalização de tais irregularidades.

 

  • ORADORA INSCRITA:(15 minutos - Art. 129 RI) * EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR.

 

ASSUNTO: Comemorações do mês de outubro. Outubro Rosa, Estatuto do      Idoso, Dia da Criança, Dia do Professor, Dia do Vereador, Nossa Senhora da  Aparecida, São Francisco de Assis e Animais.

 

     A Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar abordou as datas comemorativas do mês de outubro, relacionadas no calendário brasileiro, dizendo se sentir “muito familiarizada com essas comemorações que dizem respeito diretamente à minha situação, ao meu gênero, à minha profissão, à minha faixa etária, à minha função e à minha religiosidade”.

     Assim, destacou o “Outubro Rosa”, comemoração que alerta as mulheres sobre a necessidade de prevenção do Câncer de Mama. Falou sobre o “Dia do Vereador”, 1º de outubro, ocasião em que mencionou a grande responsabilidade do representante do povo ao legislar e fiscalizar.

     Outras datas importantes do mês de outubro, lembradas pela Vereadora Edimê Avelar: 3, Dia Mundial do Dentista; 4, Comemoração dos 10 Anos do Estatuto do Idoso; 5, Dia Mundial dos Animais; 11, Dia do Deficiente Físico; 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil e Dia da Criança; 15, Dia do Professor; 18, Dia do Médico; 25, Dia Nacional do Dentista e Dia da Saúde Dentária; 28, Dia do Servidor Público, entre diversas outras datas.

     A Vereadora fez ainda referência ao dia 16 de outubro, data em que foi firmado o acordo entre os Ministérios Públicos Federal e Estadual, a Prefeitura Municipal e a Reitoria da UFU, sobre o chamamento público para escolha do terreno para construção do campus da Universidade em Patos de Minas. “Que o dia 16 de outubro seja um marco definitivo a vigorar no calendário do nosso município. Que esta data seja registrada nas páginas de nossa história e celebrada com ardor e galhardia, mostrando à nossa classe política e aos nossos concidadãos que o interesse da população deve prevalecer acima de qualquer briga, de qualquer demanda e de qualquer jogo pelo poder”, concluiu.

 

PROJETOS DE LEI PAUTADOS PARA DISCUSSÃO EM 1º TURNO:

 

3777/2013       Autoriza o Executivo Municipal a outorgar a concessão de uso do estacionamento da Ceasa de Patos de Minas.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL – Substitutivo apresentado e aprovado em 1º e 2º turnos por 15 votos; abstenção do Vereador José Carlos da Silva (Carlito).

 

3784/2013       Regulamenta o Processo Eleitoral das Associações de Bairros e Conselhos Comunitários do Município de Patos de Minas.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

3791/2013       Denomina José Moreira da Motta a atual Rua Nove do Distrito de Pindaíbas, Município de Patos de Minas – Aprovado em 1º e 2º turnos por 16 votos.

AUTOR          ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS

 

3792/2013       Denomina João Custódio Sobrinho a atual Rua 20, localizada no Bairro Morada da Serra.

AUTOR          BARTOLOMEU FERREIRA RIBEIRO – Aprovado em 1º e 2º turnos por 16 votos.

 

3793/2013       Altera os §§ 1º, 2º e 3º do art. 1º da Lei nº 6.657, de 02 de janeiro de 2013, ao tempo em que abre crédito especial suplementar e reduz o valor da dotação orçamentária que menciona.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

 

3796/2013       Denomina Antônio Basílio Neto, a atual Rua Penetração 1B (P1B), localizada no Bairro Abner Afonso.

AUTOR          ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS – Aprovado em 1º e 2º turnos por 15 votos; abstenção do Vereador José Carlos da Silva (Carlito).

 

3800/2013       Institui o Festival Anual de Música Gospel.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA – Aprovado em 1º e 2º turnos por 16 votos.

 

3801/2013       Institui a Festa Popular dos Bairros Alvorada, Nossa Senhora de Fátima e Jardim Itamarati.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

3802/2013     Altera os §§ 1º, 2º e 3º do art. 1º da Lei nº 6.657, de 02 de janeiro de 2013, ao tempo em que abre crédito especial suplementar e reduz o valor da dotação orçamentária que menciona – Aprovado em 1º e 2º turnos por 16 votos; emenda aprovada por 16 votos.

 

535/2013         Acrescenta art. 242-A à Lei Complementar nº 379, de 24 de janeiro de 2012, que Institui o Código de Posturas do Município de Patos de Minas.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO:

 

670/2013         Concede o Título Honorífico de Cidadão Patense ao Senhor Paulo Cesar Freitas.

AUTOR          FRANCIMAR ROSA DOS SANTOS – Ditinho – Aprovado por 16 votos.

 

671/2013         Concede o Título Honorífico de Cidadão Patense ao Senhor Fábio Baltazar do Nascimento.

AUTOR          VICENTE DE PAULA SOUSA – Aprovado por 16 votos.

 

PROJETOS DE LEI RETIDOS NA C.L.J.R

 

3656/2013       Autoriza o Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Saúde a estabelecer a possibilidade de agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiência já cadastradas nas unidades de saúde do município e dá outras providências.

AUTORA       EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

3758/2013       Institui, no Município de Patos de Minas, a “Semana de Combate e Prevenção ao Câncer de Próstata”.

AUTOR          ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS – Retirado pelo Autor

 

3782/2013       Institui, no Município de Patos de Minas a Festa Popular dos Bairros Alvorada, Nossa Senhora de Fátima e Jardim Itamarati.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA – Retirado pelo Autor

 

3783/2013       Autoriza o Executivo Municipal a realizar o Festival Anual de Música Gospel – FEMUGOSPEL.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA – Retirado pelo Autor

 

3794/2013       Cria o Programa de redução do consumo de água denominado “Minha água minha vida”, no município de Patos de Minas – MG.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

 

3795/2013       Cria o Parque de Preservação Mata do Catingueiro, no município de Patos de Minas.

AUTOR          JOÃO BOSCO DE CASTRO BORGES – Bosquinho

 

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL RETIDA NA COMISSÃO ESPECIAL

 

044/2013         Altera o inc. VI do art. 67 e revoga o inc. XV do art. 68 da Lei Orgânica do Município e o inc. XV do art. 30 da Emenda nº 16 à Lei Orgânica Municipal, de 28 de novembro de 2006.

                               AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

 

PROJETO DE LEI SOB VISTA DO VEREADOR BARTOLOMEU FERREIRA

 

3739/2013       Cria o Fundo Municipal de Esporte de Patos de Minas – FUMEPAM – e dá outras providências.

AUTOR          FRANCIMAR ROSA DOS SANTOS – Ditinho

 

 

PAUTA DE INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E MOÇÕES

 

 

INDICAÇÕES – Aprovadas por 15 votos; ausência do Vereador Francisco Carlos Frechiani

 

 

Nº/AUTOR                           ASSUNTO

 

1.218/2013      Ao Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Lagoa Grande.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.219/2013      Ao Prefeito Municipal, solicitandoretirar o quebra-molas na Rua Gabriel Pereira, em frente ao número 887.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.220/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretária Municipal de Educação, solicitando realizar gestões para que as eleições dos Diretores das Escolas Municipais sejam realizadas em dias úteis.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e JOÃO BATISTA GONÇALVES (CABO BATISTA).

 

1.221/2013    Ao Deputado Federal, José Humberto Soares, e ao Deputado Estadual, Dr. Hely Tarquínio, solicitando realizar gestões junto ao Governo do Estado, visando à aprovação e o atendimento do Projeto de Reforma e Ampliação da Escola Estadual Eustáquio José da Silva, localizada no Distrito de Alagoas.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

1.222/2013    Ao Reitor do IFTM, Senhor Roberto Gil Rodrigues Almeida, solicitando a disponibilização de cursos técnicos na área agropecuária, em Patos de Minas.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM – Retirada pelo autor.

 

1.223/2013    Ao Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, solicitando realizar gestões junto ao reitor do IFTM, para que o Instituto assuma a Escola Agrícola Afonso Queiroz, em Patos de Minas.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM – Retirada pelo autor.

 

1.224/2013    Ao Secretário de Agricultura, Elmiro Nascimento, solicitandorealizar gestões junto à Secretaria Estadual de Educação para que os bens pertencentes à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz sejam cedidos em comodato ou doados ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), campus Patos de Minas.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM – Retirada pelo autor.

 

1.225/2013    AoDeputado Estadual, Dr. Hely Tarquínio, solicitando realizar gestões junto à Secretaria Estadual de Educação para que os bens pertencentes à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz sejam cedidos em comodato ou doados ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), campus Patos de Minas.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM – Retirada pelo autor.

 

1.226/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a doação do terreno onde funciona a Escola Agrícola Afonso Queiroz ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), com o compromisso de que os cursos hoje oferecidos pela Escola Agrícola tenham continuidade e que novos cursos sejam criados pelo IFTM na área agropecuária.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM – Retirada pelo autor.

 

1.227/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando realizar gestões junto aos órgãos federais e estaduais para a aquisição de uma ambulância adaptada, destinada ao transporte de portadores de necessidades especiais.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

1.228/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, solicitando a realização de corridas por ocasião das principais festas que ocorrem anualmente em cada Distrito de nosso Município.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

1.229/2013    Ao Deputado Federal, José Humberto Soares, solicitando realizar gestões juntos aos órgãos competentes visando a alocar recursos para melhorar as instalações físicas da sede da 11ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, localizada na BR 365, Km 413. 

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

1.230/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de pista para caminhada na Avenida Afonso Queiroz.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

1.231/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a instalação de lixeiras públicas na Praça Manoel Belizário, localizada no Bairro Alvorada.

AUTOR          BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR

 

1.232/2013    Ao Deputado Federal, José Humberto Soares, solicitando alocar recursos financeiros para a construção de uma quadra poliesportiva, com cobertura, na Praça Dom José Coimbra, no Distrito de Pindaíbas.

AUTOR          ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS

 

1.233/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar gestões, com urgência, para alargar a Avenida Fátima Porto, antes da rotatória existente em frente ao Posto Canadá.

AUTOR          VALDIR REIS DE JESUS

 

1.234/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de passeios na Rua Cristino Vida, ao lado do Parque Municipal do Mocambo, no Bairro Jardim Centro.

AUTOR         JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda

 

1.235/2013   Ao Prefeito Municipal, solicitando disponibilizar servidores municipais para realizar o serviço de vigia nas quadras poliesportivas de nossa cidade.

AUTORA       EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

1.236/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a construção deum quebra-molas na Avenida Tomaz de Aquino, esquina com a Rua Antônio Bernardes, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

AUTOR         ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

1.237/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando viabilizar o término do Galpão Comunitário do Assentamento 2 de Novembro.

AUTOR          JOÃO BOSCO DE CASTRO BORGES – Bosquinho

 

1.238/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretária Municipal de Educação, solicitando conceder o incentivo por titularidade aos educadores infantis integrantes do quadro de profissionais da rede municipal de ensino que entraram para o serviço com o curso de graduação.

AUTOR                     LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

1.239/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando o empenho de recursos junto aos respectivos órgãos federais e estaduais para reurbanização da Praça Abner Afonso (antiga Praça dos Boiadeiros), situada entre as ruas José de Santana, Cinco de Maio e Agenor Maciel, Centro.

AUTORES                LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA, ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS, BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR, JOÃO BATISTA GONÇALVES, JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO - Duda e VALDIR REIS DE JESUS

 

1.240/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placas de advertência, indicando os redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Marabá.

AUTOR          VICENTE DE PAULA SOUZA

 

1.241/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando reformar a quadra de esporte localizada na Praça João Senhorinho (antiga Praça do Saci), no Bairro Várzea.

AUTOR          FRANCIMAR ROSA DOS SANTOS – Ditinho – Retirada pelo autor.

 

1.242/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando instalar um redutor de velocidade na Avenida Lucy Mesquita Araújo, 281, próximo à Casa e Sonho, no Bairro Guanabara.

AUTOR          FRANCIMAR ROSA DOS SANTOS – Ditinho

 

1.243/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar gestões junto à Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais – SETOP, no sentido de obter a doação de mata-burros paraas estradas rurais de nosso Município.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

1.244/2013    Ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar gestões junto à Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais – SETOP, no sentido de obter vigas metálicas e tabuleiros pré-fabricados, destinados às pontes das estradas rurais de nosso Município.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

1.245/2013    Ao Secretário Municipal de Planejamento, João Paulo Alves de Faria, solicitando a substituição dos braços e das luminárias dos postes de iluminação pública do Distrito de Santana de Patos.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.246/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando o atendimento às seguintes necessidades, relativas a melhorias para o Posto de Saúde do Distrito de Santana de Patos:

1.      conserto e adequação da rede de energia elétrica;

2.      aquisição de uma impressora;

3.      aquisição de um aparelho telefônico;

4.      aquisição de um arquivo para o armazenamento de pastas;

5.      ampliação do imóvel, com a construção de mais duas salas, sendo uma para a realização de curativos e a outra para os funcionários.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.247/2013    Ao Gerente da Copasa em Patos de Minas, Jairo José Carneiro, solicitando a disponibilização de redes coletoras de esgoto na Rua João Caixeta, localizada no Distrito de Santana de Patos.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.248/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando o patrolamento e a disponibilização de recursos financeiros no Orçamento de 2014 para o asfaltamento da Rua João Caixeta, localizada no Distrito de Santana de Patos.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.249/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando providências para a reforma dos passeios no entorno da Escola Municipal Prefeito Jaques Corrêa da Costa, localizada na Rua São Geraldo.

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.250/2013    Ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, solicitando aumentar o efetivo da 2ª Companhia de BombeirosdePatos de Minas.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

1.251/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de 2 (dois) redutores de velocidade na Rua Nilton Alves do Nascimento, no Bairro Ipanema.

AUTOR          VICENTE DE PAULA SOUSA

 

1.252/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma boca de lobo entre as ruas Araçás e Bálsamos e a limpeza da Praça Jataí, no Bairro Jardim Esperança.

AUTOR         VALDIR REIS DE JESUS

 

1.253/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a disponibilização de uma Academia ao Ar Livre para o Bairro Sebastião Amorim. 

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.254/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a disponibilização de uma Academia ao Ar Livre para o Bairro Cidade Nova. 

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.255/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a disponibilização de uma Academia ao Ar Livre para a localidade de Posses do Chumbo. 

AUTOR          LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

1.256/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando a urbanização da Praça Izaías J. Andrade, localizada no Bairro Cidade Jardim.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES– Cabo Batista

 

1.257/2013    Ao Prefeito Municipal, solicitando impedir a retirada da 86ª Cia. de Polícia Militar instalada no antigo Projeto Saci, no Bairro Várzea, e viabilizar a instalação e funcionamento do Projeto Olho Vivo no espaço físico desse mesmo local.

AUTOR          BARTOLOMEU FERREIRA RIBEIRO

 

 

REQUERIMENTOS – SOLICITAÇÃO – Aprovados por 15 votos; ausência do Vereador Francisco Carlos Frechiani.

 

 

0613/2013     À Secretária Municipal de Educação, Marlene Machado Porto, para que compareça à próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal, que será realizada no dia 31 de outubro de 2013, às 14 horas, na Rua José de Santana, 506, 3º andar, Edifício Maria & Maria, a fim de prestar informações sobre os motivos do não funcionamento, até à presente data, da Creche Edna Borges Babilônia, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

AUTOR        LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0614/2013     Ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Dirceu Deocleciano Pacheco, para que compareça à Reunião Extraordinária da Câmara Municipal, que será realizada no dia 31 de outubro de 2013, às 14 horas, na Rua José de Santana, 506, 3º andar, Edifício Maria & Maria. O objetivo do comparecimento é prestar informações sobre os motivos do não funcionamento, até à presente data, da “UPA – Porte III”, localizada no Bairro Jardim Peluzzo, que tem gerado elevado número de questionamentos aos vereadores por parte dos munícipes;  e também prestar informações sobre o andamento de questões relativas à Secretaria Municipal de Saúde e sobre algumas demandas urgentes da população patense.

AUTOR         JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – DUDA

 

 

REQUERIMENTOS – VOTOS DE PESAR

 

0580/2013     Antônia Francisca Dias

AUTORES                LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0581/2013     Avenir Rufino Santos

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0582/2013     Marcelo dos Reis Rocha

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

                                 0583/2013       Waldir Tadeu Guerra

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

                                  0584/2013     Dorvina Estevam dos Santos Pereira

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

                                0585/2013     Marco Antônio Vieira

AUTOR          LEGISLATIVO PATENSE

 

                               0586/2013     Nivaldo Santana Junior

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

                                0587/2013     Luzia Rosa de Oliveira

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

                                0588/2013     Sebastião Martins Maciel Filho

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

                                0589/2013     Marli Rodrigues Cambraia

AUTORES    OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0590/2013     Vicente Maria de Lima

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0591/2013     Almerinda Francisca da Fonseca

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0592/2013     Ana Vaz Ribeiro

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0593/2013     Dercina Maria André

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0594/2013     Baltasar Gomes Moreira

AUTORES    JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0595/2013     Vagmar José da Silva

AUTOR          JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda

 

0596/2013     Rosária Fernandes da Silva

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0597/2013     Maria Santinha André dos Reis

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0598/2013     Leomar de Souza Silva

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

                       

0599/2013     Ana Maria Silvério da Silva

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0600/2013     José Benfica de Carvalho

AUTORES    ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

0601/2013     Maria Elisabet Amâncio Cunha

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0602/2013     Maria Aparecida Pereira

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0603/2013     Geraldo Magela da Silva

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0604/2013     Francisco Melgaço Faria

AUTOR          LEGISLATIVO PATENSE

 

0605/2013     Belchior Moreira

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0606/2013     Valda Aurora de Jesus

AUTORES    EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR,OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0607/2013     Terezinha Fernandes da Silva

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

0608/2013     Amilton da Silva Bezerra

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0609/2013     Maria Marta Peres Marques

AUTORES    LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0610/2013     Sebastião Soares Ferreira

AUTORES    JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda e OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

0611/2013     Elce Gomes Mundim

AUTORA       EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

0612/2013     Carlos Roberto Falcão

AUTOR          LEGISLATIVO PATENSE

 

 

PRÓXIMA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS – EXTRAORDINÁRIA

 Dia 31 de outubro de 2013, às 14 horas, no Plenário.

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa