Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Leo Clube Delmar Caixeta empossa a sua primeira diretoria

Durante a cerimônia de posse, os jovens integrantes do Leo Clube fizeram questão de demonstrar organização, entusiasmo e compromisso na missão de atuar no mundo leonístico.

 

Os Lions Clube de Patos de Minas: Centro, Giovanini e Domingos Mattos empossaram, na sexta-feira (4), os jovens integrantes do Leo Clube Delmar Caixeta, durante cerimônia presidida pelo casal de Governadores do Distrito LB-3, César Coelho Perpétuo e Telma Maria Marques Coelho.

O Leo Clube, considerado um braço jovem do Lions, é formado por adolescentes filhos de leões e domadoras e amigos convidados por eles.

Os jovens iniciantes escolheram o Cl Delmar Caixeta, do Lions Clube Domingos Mattos, para ser homenageado com o nome do clube. Delmar Caixeta sempre trabalhou para fundar essa extensão leonística jovem em nossa cidade. Dia 4 de abril de 2014, ficou sendo, portanto, a data de fundação do Leo Clube Delmar Caixeta de Patos de Minas.                                               

A jovem Estefany Braga foi escolhida pelo grupo para ocupar o cargo de Presidenta do Clube. Junto com ela foi empossada a seguinte Diretoria: 

Ø  Vice Presidente: Brunna Teixeira

Ø  Secretária: Julia Rosa

Ø  2ª Secretária: Juliane Braga 

Ø  Tesoureiro: Yunes Shauy

Ø  2º Tesoureiro: Thaisi Alves

A Presidenta da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, compôs a Mesa de Honra durante a solenidade e, discursando em nome dos demais vereadores, ressaltou a importância do serviço prestado à comunidade patense pelos clubes de Lions.

De modo especial, a Vereadora Edimê Avelar cumprimentou aos novos integrantes do Leo Clube, bem como aos seus pais, pela ocupação sadia em favor das causas sociais de Patos de Minas.

A solenidade, realizada na sede do Lions Clube de Patos de Minas Giovanini, localizado na Avenida Continental, 112, bairro Boa Vista, contou com a participação de integrantes dos clubes de Lions, de Leo Clubes de várias cidades, de Rotary Clubs e autoridades civis e militares.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa