Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Câmara Municipal esteve representada na decisão da Taça Zona Rural

Vereadores marcaram presença na grande festa do futebol rural de Patos de Minas.

alt

Uma grande festa na disputa dos jogos marcou o último domingo,15 de junho, no distrito de Major Porto, ocasião em que foram realizadas a competição pelo terceiro lugar e a grande final da 2ª edição da Taça Zona Rural de Futebol. O torneio é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio da Liga Patense de Desportos, responsável pela arbitragem.

A Câmara Municipal de Patos de Minas esteve representada pelo Vereador Lindomar Francisco Tavares, um dos idealizadores da Taça, que fez questão de cumprimentar os visitantes, saudar a todos os times participantes e estimular ao máximo o esporte nas comunidades. Lindomar Tavares também fez homenagens aos impulsionadores do esporte em Major Porto, Ataídes Coimbra (Pão) e Altair (Raposa), e ao Sr. Almir Barbosa, que incentiva o esporte no povoado de Horizonte Alegre. Os homenageados ficaram emocionados e agradeceram a lembrança do parlamentar. Os vereadores Itamar André dos Santos e João Batista Gonçalves (Cabo Batista) também marcaram presença no evento.

Na decisão do terceiro lugar, a vitória foi de Pindaíbas sobre o time da Boassara, por 4x0. Já na disputa pelo primeiro lugar, enfrentaram Horizonte Alegre e Lenheiros, uma partida memorável, acompanhada por um grande público, de aproximadamente 1000 pessoas, que estiveram presentes no distrito prestigiando a partida. Por fim, a decisão foi nos pênaltis, com a vitória de Lenheiros, que muito comemorou o título.

No gramado de Major Porto, ainda foi eleita a Musa da Taça Rural. A jovem representante de Boassara, Alícia Ferreira Luiz, de 15 anos, foi coroada por um grupo de jurados, recebendo o título de ‘Musa da Taça Zona Rural 2014’.

Informações: Ascom do Vereador Lindomar Tavares.