Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBICA SOBRE A SITUAÇÃO DOS CHACREAMENTOS FRENTE AO PLANO DIRETOR, NO MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS

Dia 30 de setembro (terça-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Patos de Minas convida Vossas Senhorias para participarem de Audiência Pública a ser realizada no dia 30 de setembro (terça-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua José de Santana, 506, 3º andar, com o objetivo de aprofundar a discussão sobre a situação dos chacreamentos frente ao Plano Diretor, no Município de Patos de Minas.

A pretensão é colher informações mais precisas sobre o problema, a fim de buscar as soluções possíveis e razoáveis de serem adotadas.

A referida Audiência Púbica é de iniciativa dos vereadores Francisco Carlos Frechiani e João Bosco de Castro Borges (Bosquinho).