Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

O Vereador Francisco Frechiani presidirá o Legislativo Patense em 2015.

A Câmara Municipal de Patos de Minas elegeu, durante Reunião Ordinária realizada na tarde de quinta-feira (18/12), a nova Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos do Legislativo Municipal em 2015.

A única chapa registrada venceu a votação por unanimidade, totalizando 16 votos favoráveis, estando ausente somente o vereador Itamar André dos Santos, que justificou a sua falta.

A nova Mesa Diretora ficou assim composta:

• Presidente: Vereador Francisco Carlos Frechiani;
  • 1º Vice-Presidente: Vereador José Carlos da Silva;
  • 2º Vice-Presidente: Vereador Antônio Ferreira da Rocha;
  • 1º Secretário: Vereador David Antônio Sanches;
  • 2º Secretário: Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro.

Na ocasião, os vereadores parabenizaram o Presidente eleito pela vitória e pela competência que vem mostrando no trabalho parlamentar e na vida profissional. Aproveitaram a oportunidade para manifestarem os seus posicionamentos, solicitando do Presidente Francisco Frechiani uma gestão pautada na imparcialidade e na democracia.

O novo Presidente, Vereador Francisco Frechiani, agradeceu o apoio dos colegas, afirmando que realizará um trabalho justo e em parceria com o Poder Executivo, sempre em prol do Município e da comunidade. No entanto, disse que não abrirá mão de defender o que considera correto e de manifestar sempre as suas posições.

A posse da nova Mesa Diretora será realizada no dia 31 de dezembro de 2014, quarta-feira, às 10 horas, no Plenário da Câmara. A solenidade é aberta à população.