Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Unipam conclui agenda de formaturas de 2014

Quase mil estudantes colaram grau nas mais diversas áreas de atuação. Para 2015, este número vai aumentar com a conclusão de novos cursos.

Com três turmas na semana passada e uma na última segunda-feira (19), encerraram-se as Solenidades de Colação de Grau do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) de 2014. A agenda de formaturas foi aberta no dia 5 de dezembro com a turma de Medicina, no Caiçaras Country Clube.

À exceção do curso de Medicina, todas as atividades foram desenvolvidas no Ginásio Poliesportivo do Unipam, sempre a partir das 20 horas. Como já divulgamos as cinco primeiras colações, relacionamos a seguir a parte final que cumpriu o seguinte calendário: dia 13, terça-feira, colaram grau os formandos em Engenharia Civil (três turmas). O Legislativo Municipal esteve representado na Mesa de Honra pelo Vereador Lindomar Francisco Tavares.

No dia 14, quarta-feira, passaram pelo palco do Ginásio Poliesportivo do Unipam os formandos em Engenharia Ambiental e Sanitária (duas turmas), Engenharia Química e Engenharia de Produção. Na ocasião, o Vereador-Presidente Francisco Carlos Frechiani representou o Legislativo.

Fechando o roteiro da semana passada, no dia 15, quinta-feira, receberam o certificado de formatura os formandos em Agronomia (três turmas) e Zootecnia. Fez parte da Mesa Central o Vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior, como representante da Câmara Municipal.

Segunda-feira (19), realizou-se a última solenidade de colação de grau com as turmas de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Participou da Mesa de Autoridades, como representante do Legislativo de Patos de Minas, o Vereador José Lucilo da Silva Júlio (Duda).

Os vereadores patenses desejam aos graduados e bacharéis dos diversos cursos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), muito sucesso em suas atividades profissionais.