Vice-Governador de Minas visita a Câmara Municipal

Antônio Andrade, Vice-Governador recentemente empossado, destaca as primeiras ações do novo Governo no Estado de Minas, determinadas pelo Governador Fernando Pimentel.

O Presidente do Legislativo de Patos de Minas, Vereador Francisco Carlos Frechiani, recebeu em seu gabinete, no dia 20 de fevereiro, às 18 horas, a visita do Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade Ferreira, quando se fizeram presentes vereadores, líderes políticos e comunitários, empresários, de Patos e cidades vizinhas, além da imprensa local.

Antônio Andrade falou da primeira iniciativa do atual governo, que é diagnosticar as reais necessidades do Estado. “A solicitação foi feita pelo Governador Fernando Pimentel a todos os Secretários de Estado. Sabemos que é urgente estabelecer o equilíbrio entre a arrecadação, que está muito baixa, e a carga tributária que, por ser extremamente alta, espanta o investimento industrial e empresarial”, afirmou Andrade.

Ao saudar o ilustre visitante, o Vereador Francisco Frechiani manifestou a confiança no novo Governo quanto ao trabalho de recuperação do Estado, ao mesmo tempo em que destacou a importância do experiente homem público Antônio Andrade no Governo de Minas para a nossa região. “Patos de Minas se sente privilegiada por ter novamente um filho da terra na vice-governadoria. Estamos convictos de que não faltarão esforço e competência por parte desse Governo. O Vice-Governador conhece como poucos as potencialidades e as carências do segmento agrícola, uma das bases do desenvolvimento mineiro, e esse conhecimento, aplicado na área administrativa, será muito importante”. Frechiani encerrou, agradecendo a visita em nome dos demais vereadores.

Antônio Andrade, por sua vez, agradeceu a recepção e garantiu que não se distanciará do povo durante os próximos quatro anos. “Nossa responsabilidade é imensa, inclusive aqui em Patos de Minas, onde ganhamos a eleição no primeiro turno. Realmente temos muito trabalho pela frente, mas estamos preparados e motivados. Estamos apenas começando. Vamos trabalhar por Minas como um todo, entretanto, particularmente, não posso esquecer os laços que me ligam a Patos de Minas e região”, concluiu.

Na sua passagem pela cidade, Antônio Andrade reuniu-se com correligionários do PMDB, com lideranças políticas e empresariais e concedeu entrevista à imprensa.