Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NO QUE CONCERNE À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Dia 07 de maio de 2015, às 19 horas, no Teatro Municipal Leão de Formosa - Clique em "Leia Mais" e confira outras informações! 

 

O Poder Legislativo de Patos de Minas convida Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública sobre Segurança Pública no que concerneà Criança e ao Adolescente, proposta pelo Vereador José Lucilo da Silva Júlio (Duda), a ser realizada no dia 7 de maio de 2015, (quinta-feira),às 19 horas, no Teatro Municipal Leão de Formosa, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 78 – Centro.

Trata-se de oportuna e profícua audiência, que contará com a presença de várias autoridades, dentre elas, do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias de Sousa, e do Secretário de Estado e Desenvolvimento Social de Minas Gerais, André Quintão Silva, além de Prefeitos e Vereadores de diversas cidades do Alto Paranaíba e do Noroeste Mineiro.

Considerando a sua área de atuação, a presença de Vossa Senhoria será de fundamental importância para fortalecer a discussão do importante tema. 

Atenciosamente,

 

JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO            FRANCISCO CARLOS FRECHIANI

Vereador                                                        Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa