Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Unart abre Exposição de Artes no mês da Festa

Este ano, a Unart apresenta duas exposições, através das quais confirma o talento de pintores e escultores filiados à entidade.

 

A União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas (Unart), em atividade desde 1983, realiza, no período da Fenapraça e da Fenamilho deste ano, duas Exposições de Artes, com apresentação de obras de 19 artistas retratando a vida do interior e, de modo especial, o cotidiano de Patos de Minas.

A primeira delas foi aberta na noite de ontem (quinta-feira, 14/05), às 20 horas, no Pátio Central Shopping, e se estenderá até o dia 7 de junho. Na abertura, que contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo, Vereador Francisco Carlos Frechiani, houve apresentação musical do Grupo de Canto do Unipam Sênior, sob a direção da Professora Regina Rosa. O repertório de clássicos nacionais e internacionais incluiu até mesmo o Hino a Patos, de autoria de Zama Alves e Dom José André Coimbra, que foi cantado também pelo público presente.

Ao inaugurar a exposição, a artista plástica Marli Machado, Presidente da Unart, agradeceu aos participantes e ao público presente, e lembrou que essa atividade tornou-se um atrativo ao longo dos anos na programação da Festa Nacional do Milho.

A segunda exposição será aberta neste sábado (16/05), às 20 horas, no Teatro Municipal Leão de Formosa, continuando também até 7 de junho.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa