Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Inaugurada a nova sede da Delegacia e Junta de Serviço Militar

Durante a solenidade, também foram entregues as obras de reforma do Tiro de Guerra 04-013.

 

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas inaugurou, na manhã desta terça-feira, 18 de agosto, a nova sede da 20ª Delegacia do Serviço Militar e da 186ª Junta de Serviço Militar, bem como as obras de reforma do Tiro de Guerra 04-013.

Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento, dentre elas, o Vereador Otaviano Marques de Amorim, que representou o Poder Legislativo de Patos de Minas, e os vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, João Batista Gonçalves (Cabo Batista), Valdir Reis de Jesus, José Lucilo da Silva Júlio (Duda) e Braz Paulo de Oliveira Júnior.

A Delegacia e a Junta do Serviço Militar não tinham sede própria, funcionando em prédios alugados em Patos de Minas. A nova sede oferecerá melhores condições de trabalho e de atendimento aos jovens, além de gerar uma economia aos cofres públicos. Já, o Tiro de Guerra carecia de reforma urgente, uma vez que a estrutura se encontrava bastante danificada. Com as obras de melhorias, a população terá mais segurança e benefícios no local.

O novo prédio recebeu o nome de Jurandy Adnan, em homenagem ao servidor que atuou durante muitos anos na Junta do Serviço Militar e prestou importantes serviços ao município.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas. 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa