Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Governador Fernando Pimentel lança o 12º Fórum Regional em Patos de Minas

Retomada de obras, implantação de um serviço móvel de urgência na região e balanço dos resultados obtidos por seu governo nos primeiros oito meses de gestão, foram destaques no discurso de Fernando Pimentel.

O Fórum Regional, realizado na manhã desse dia 26 de agosto, quarta-feira, no Buffet Decorfest, reuniu, de acordo com a assessoria do Palácio do Governo, 850 pessoas de trinta cidades do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

O objetivo do Fórum é ouvir a população e fazer um levantamento de prioridades de cada território do estado, para a elaboração e orientação do Plano Plurianual de Ações Governamentais (PPAG) e o do Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI).A mesa de autoridades teve a participação de prefeitos das regiões envolvidas e líderes locais, como o Prefeito Pedro Lucas Rodrigues e o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereador Francisco Carlos Frechiani.

Maiores detalhes podem ser conferidos na matéria completa publicada pela Agência Minas no site oficial do Governo do Estado, no link http://www.agenciaminas.mg.gov.br/