Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Comeia movimenta estudantes, professores, produtores rurais e empresários

O 8º Comeia contou com uma ótima estrutura organizacional, valorizando a discussão sobre o tema proposto para este ano.

 

Com o credenciamento dos participantes na última segunda-feira (26/10), teve início o 8º Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias – Comeia, para discutir o tema “Produção Animal e Vegetal: A Força da Pesquisa Mineira”. A abertura oficial aconteceu no dia seguinte, terça-feira, no Paiolão José Ribeiro de Carvalho, localizado no interior do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, com pronunciamentos, palestras e peça teatral.

O Poder Legislativo de Patos de Minas esteve representado na mesa de autoridades pelo Vereador José Osmar de Castro (Guiguim). Em sua oitava edição, o Comeia foi programado para o período de 26 a31 de outubro, às 18h30.

Os cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam  são os responsáveis pela organização e realização do evento, que é direcionado aos alunos dos referidos cursos, alunos de cursos superiores de áreas afins, inclusive de outras instituições, produtores rurais, empresários, técnicos do setor e demais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre as novas ideias propostas para o cerrado mineiro.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

 

 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa