Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Festival de Pratos Típicos com Milho, uma apetitosa atração da Fenamilho

Este ano, foram apresentados mais de 300 pratos doces e salgados, nos mais variados sabores, todos tendo como produto principal o milho.

 

Realizado mais um evento de destaque da programação da Fenamilho 2016. Na noite do dia 11 (quarta-feira), o Salão DB Eventos recebeu centenas de convidados para a 35º edição do Festival de Pratos Típicos com Milho, uma promoção da Emater-MG e do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, com apoio da Prefeitura Municipal.

Os organizadores do Festival capricharam na decoração do salão. O público presente foi servido nas mesas por uma eficiente equipe de garçons, com direito à apresentação das candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho.

Os três pratos premiados como destaque do festival este ano, foram os seguintes:

“Sensação do Milho”, trabalhado por Hilda de Fátima; “Paçoca Caipira”, idealizado por Lindaura Piau; e “Doce de Milho Trufado com Goiabada”, criação de Helenice Caixeta.

Para o Vereador-Presidente do Legislativo, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, presente juntamente com outros Vereadores, é preciso manter essa tradição, que representa o talento da população patense quando se trata de criar gostosos pratos à base de milho.

Como a boa música é sempre bem recebida nessas ocasiões, o Grupo de Seresta Trovadores do Luar fechou a noite com uma bela apresentação.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Fotos: Clube Notícia

 

 

foto pratos tpi...
foto pratos tpicos 01 foto pratos tpicos 01
foto pratos tpi...
foto pratos tpicos 02 foto pratos tpicos 02
foto pratos tpi...
foto pratos tpicos 04 foto pratos tpicos 04

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa