Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SÍNTESE DA 1ª REUNIÃO DO 9º PERÍODO ORDINÁRIO DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA – DIA 15 DE SETEMBRO DE 2016– 14 HORAS – PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL – RUA JOSÉ DE SANTANA, 506 – 3º ANDAR.

 

1ª PARTE – EXPEDIENTE – Duração: 1 hora – Art. 72, § 1º – REGIMENTO INTERNO

Chamada inicial: Presentes 16 Vereadores. Ausência justificada do Vereador Itamar André dos Santos

Oração: Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, acompanhada pelos presentes.

Tribuna livre (15 minutos, prorrogável por mais 5 minutos);

Oradores inscritos (15 minutos, prorrogável por mais 10 minutos);

Apresentação, sem discussão, de proposições.

 

2ª PARTE – ORDEM DO DIA – Duração: 2 horas – Art. 72, § 2º -  REGIMENTO INTERNO

Discussão e votação de projetos e demais proposições em pauta, com duração de 1 (uma) hora;

Comunicações dos Vereadores (até 5 minutos para cada Vereador);

Leitura e despacho de correspondências;

Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior (obs.: a leitura da ata da reunião anterior poderá ser dispensada pelo Plenário, caso o seu conteúdo tenha sido disponibilizado aos parlamentares, conforme art. 75, § 4º do Regimento Interno).

Ordem do dia da reunião seguinte;

Chamada final. 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Reunião Ordinária desta quinta-feira (15.09.16) não chegou a ser realizada, tendo sido aberta e logo em seguida encerrada, sem que os projetos pautados (conforme relação abaixo) fossem apreciados e consequentemente votados.

Isso aconteceu porque foi encaminhada à Câmara Municipal na última quarta-feira (14.09.16), após a divulgação da pauta da reunião para a imprensa e a população, uma          recomendação do Ministério Público Eleitoral, devidamente assinada pela Promotora Eleitoral Doutora Vanessa Dosualdo de Freitas, para que os projetos de efeitos concretos não fossem apreciados agora no período eleitoral. Seriam aqueles projetos que, em tese, teriam o condão de beneficiar determinadas pessoas em particular. Portanto, no entendimento da representante do Ministério Público Eleitoral, os projetos pautados tendem a favorecer alguns eleitores e, por isso, poderiam desequilibrar o pleito eleitoral. Ou seja, aqueles que atualmente se encontram investidos de mandatos eletivos, no caso os Vereadores, estariam obtendo determinados privilégios com a possível aprovação desses projetos em detrimento daqueles candidatos que não estão na mesma condição.

Por essa razão, a Mesa Diretora achou por bem não apreciar os projetos dessa quinta-feira. Quanto à Reunião Ordinária previamente agendada para o dia 29 de setembro, os Vereadores discutirão a possibilidade de também adiá-la para depois das eleições marcadas para o dia 2 de outubro próximo.

 

PROJETOS DE LEI PAUTADOS PARA DISCUSSÃO EM 1º TURNO (DESTINADO À ANÁLISE E DISCUSSÃO DA CONSTITUCIONALIDADE, LEGALIDADE E REGIMENTALIDADE DAS PROPOSIÇÕES).

 

680/2016         Altera o perímetro urbano na Lei Complementar nº 320, de 31 de dezembro de 2008, que institui a Revisão da Lei de Zoneamento, uso e ocupação dos terrenos e edificações no município de Patos de Minas e dá outras providências.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Francisco Carlos Frechiani

Obs:O autor do projeto apresenta a seguinte justificativa:

“O projeto epigrafado visa a orientar de forma racional o desenvolvimento da Cidade, iniciativa adotada com intuito de nortear o processo de crescimento da sede do município, preparando-o para, progressivamente, expandir a área de ocupação urbana e fomentar o desenvolvimento comercial em áreas periféricas.

            As áreas que serão acrescidas ao perímetro urbano estão em consonância com o art. 42-B da Lei 10. 257, 10 de julho de 2001, conforme projetos específicos em anexo”.

 

4434/2016       Autoriza o Executivo a outorgar a concessão de direito real de uso de imóvel a Centrais de Abastecimentos de Minas Gerais S/A – CEASAMINAS e dá outras providências.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Francisco Carlos Frechiani

Obs: O autor do projeto assim o justifica:

A concessão de direito real de uso em epígrafe tem como objetivo a viabilização de operação da CEASA Regional por parte da concessionária, visando à modernização das instalações e implementação da expertise da concessionária adquirida na operação de seus mercados.

A concessão visa à delegação da operação e da gestão administrativa, financeira e operacional à CEASAMINAS, para que possa implementar sua filosofia gerencial, com possibilidade adicional de captação de capital privado, através de formalização de parcerias com a iniciativa privada mediante os instrumentos jurídicos disponíveis. A concessão está condicionada ao resguardo de utilização de espaço privativo aos produtores rurais mineiros como forma de continuar a fomentar a produção local de hortifrutigranjeiros, bem como condicionada à continuidade de exploração de sua atividade finalística, sob pena de extinção.

Dessa forma, a concessão garantirá a modernização do espaço, a possibilidade de incremento e ampliação de suas atividades, sem utilização de recursos públicos municipais, beneficiando a população de Patos de Minas e região”.

 

4446/2016       Denomina Belchior Dias Vieira o Campo de Futebol localizado na Avenida Buritis, Bairro Alto da Colina.

AUTOR          DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Francisco Carlos Frechiani

                                                                                 

4447/2016       Denomina Maria Aparecida Nascentes Nogueira a atual Rua 2, localizada no Bairro Residencial Monjolo.

AUTORA       EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador David Antônio Sanches

 

4448/2016       Denomina Cristiano Vidal Chagas Ferreira a atual Rua 2, localizada no Bairro Boa Vista.

AUTOR          FRANCISCO CARLOS FRECHIANI

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior

                                                                                             

4449/2016                  Denomina Otoniel Viana de Oliveira – Cabo Viana – o Canil e Gatil Municipal.

AUTOR          BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Otaviano Marques de Amorim

 

4450/2016       Autoriza a celebração de convênio entre o Município de Patos de Minas e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador Francisco Carlos Frechiani

Obs.:  O autor do projeto apresenta a seguinte justificativa:          

            “O Projeto de Lei visa à celebração de convênio entre o Município de Patos de Minas e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, visando à cessão de servidores efetivos do Município para atividades forenses na Comarca de Patos de Minas, com ônus para o cedente.

Tendo em vista a renovação do convênio nº 122/2009 entre o município de Patos de Minas e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, vencido em 01/05/2016, é necessária a autorização legislativa conforme o estabelecido no inciso VIII do art. 3º da Resolução nº 719/2013, expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais”.

 

PROJETO DE LEI PAUTADO PARA VOTAÇÃO EM 2º TURNO (DESTINADO À ANÁLISE E DISCUSSÃO DO MÉRITO DAS PROPOSIÇÕES).

 

4445/2016                  Altera o art. 1º da Lei nº 7.350, de 4 de julho de 2016, que “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar contrato de extensão de garantia legal, referente à pavimentação de loteamentos”.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

RELATOR    do Parecer da CLJR* sobre o Projeto: Vereador David Antônio Sanches

Obs.:  O autor do projeto assim o justifica:

“O Município de Patos de Minas passou a disciplinar os empreendimentos de parcelamento do solo urbano, por meio do Decreto nº 3.999/2015. Dentre as obrigações fixadas, sobressai a exigência de comprovação técnica destinada a comprovar a qualidade do material empregado e a adequada execução das obras.

Destarte, os empreendimentos somente obterão a aprovação mediante comprovada qualidade dos materiais e das obras. Nos casos de inadequação dos empreendimentos, o Município resguarda-se ao direito de manter caucionados os lotes para assegurar as despesas referentes à manutenção e recuperação das infraestruturas em desacordo com os padrões técnicos.

Nesse contexto, o Município propõe como alternativa ao caucionamento dos lotes, a pactuação de uma garantia contratual para a aprovação condicionada e a liberação dos lotes caucionados.

Devido à ausência de fixação de prazo da extensão da garantia legal na Lei nº 7.350, de 4 de julho de 2016, necessário fazer a retificação da norma legislativa”.

 

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO:

 

924/2016         Concede o Prêmio Parceiros da Cidadania ao Senhor Eduardo Queiroz  Castanheira.

 AUTOR          BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR

 

925/2016         Concede o Prêmio Parceiros da Cidadania ao Projeto Vida Nova.

AUTOR          JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda

                       

 

PAUTA DE INDICAÇÕES, MOÇÕES E REQUERIMENTOS:

 

De acordo com o Regimento Interno (Resolução 289/2015):

 

Art. 118.  Indicação é a proposição por meio da qual o Vereador sugere às autoridades competentes medidas de interesse público, respeitadas, em qualquer hipótese, as funções e competências constitucionais e legais.

 

Art. 119.  Moção é a proposição em que é sugerida a manifestação política da Câmara sobre determinado assunto, reivindicando providências, aplaudindo, congratulando, hipotecando solidariedade ou apoio, manifestando pesar, apelando, protestando ou repudiando.

 

Art. 120.  Requerimento é a proposição dirigida por qualquer Vereador, Comissão, Bancada Partidária ou Bloco Parlamentar, ao Presidente ou à Mesa, sobre matéria de competência da Câmara.

 

 

 

INDICAÇÕES

 

0189/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias, em caráter de urgência, para abertura da Avenida Angra dos Reis, inclusive, com pavimentação e construção de canteiro central, até o encontro com a Rua São Geraldo, entre os bairros Residencial Sorriso e Jardim Quebec I e II.

AUTOR          Vereador JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda

 

0190/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias para a construção dequebra-molas na Avenida Dilermando Gomes de Deus, em frente ao n° 1600, no Bairro Sebastião Amorim.

AUTOR          Vereador VALDIR REIS DE JESUS

 

0191/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias para a reforma de um bueiro localizado na Avenida Otavina Alves de Sousa, ao lado da padaria, no Bairro Alto do Limoeiro.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0192/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar as medidas necessárias paraa construção deumquebra-molas na Rua José Valadares de Oliveira, entre os números 151e 171, no Bairro Planalto.

AUTOR          Vereador VALDIR REIS DE JESUS

 

0193/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar as medidas necessárias para a construção de abrigo destinado aos passageiros do transporte coletivo urbano municipal, no ponto de embarque e desembarque localizado na Avenida Fátima Porto, em frente ao Mart Minas.

AUTOR          Vereador BARTOLOMEU FERREIRA RIBEIRO

 

0194/2016    Ao Supervisor Regional do DNIT em Patos de Minas, Saulo Nogueira Morais, solicitando adotar as medidas necessárias para a instalação de redutores de velocidade eletrônicos (radares) na Avenida JK, na pista do meio e na da esquerda.

AUTOR          Vereador BARTOLOMEU FERREIRA RIBEIRO

 

0195/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias paraa retirada de um poste de iluminação pública localizado na curva da ponte da Avenida Vereador João Pacheco, no Bairro Jardim Paulistano. 

AUTOR          Vereador VALDIR REIS DE JESUS

 

0196/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias paraa reconstrução do meio-fio em toda extensão da Rua Eliza Pereira da Fonseca,no Bairro do Rosário.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0197/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias para a reconstrução do abrigo e do banco no ponto de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo urbano municipal, localizado na Rua Olegário Maciel, Centro.

AUTOR          Vereador FRANCISCO CARLOS FRECHIANI

 

0198/2016       Ao Prefeito Municipal, solicitando adotar medidas necessárias para a construção dedoisquebra-molas, um antes e outro depois da ponte da Avenida Vereador João Pacheco, no Bairro Jardim Paulistano.

AUTOR          Vereador VALDIR REIS DE JESUS

 

0199/2016       À Algar Telecom de Patos de Minas, solicitando adotar medidas necessárias para a ampliação da velocidade da conexão de internet de banda larga no Bairro Eldorado.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0200/2016       Ao Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, solicitando adotar medidas necessárias visando àcontratação do show da cantora Grazyela Oliveira para a apresentação na Fenamilho 2017.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

MOÇÕES DE APLAUSOS

 

076/2016         À empresa Emagrecentro Patos de Minas pelo incentivo aos cuidados com                   a saúde e colaboração com o desenvolvimento da nossa cidade.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

077/2016         Ao Coral Vozes pelas belíssimas apresentações nos momentos festivos do nosso município, com destaque na missa pelo aniversário da cidade em 2016.

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

078/2016         À senhoraNeusa Maria Branco de Freitas pela atuação empreendedora, contribuindo para a geração de empregos e o desenvolvimento do comércio local.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

MOÇÕES DE PESAR

 

                               429/2016         Walter Bueno Ribeiro

AUTORES     Vereadores  JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

430/2016         Maria Lucia Oliveira Vida

AUTORES     Vereadores  DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

431/2016         Valdirene Pereira de Avila

AUTORES     Vereadores  DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

432/2016         Celsa Ribeiro da Cunha

AUTORES     Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

433/2016         Valdeci dos Santos

AUTORES     Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

434/2016         Edson Rodrigues da Silva

AUTORES     Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

435/2016         José da Luz

AUTORES     Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

436/2016         João Soares da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

437/2016         Samuel Evangelista

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

438/2016         Valdomiro João Inocência

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

439/2016         João Nogueira da Mota

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

440/2016         Rubens Ferreira D’Ávila

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

441/2016         Edvaldo Vieira da Silva

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

442/2016         Zaira Borges Pereira

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

443/2016         Maria Helena Santos Domingues

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

444/2016         Rosa Aparecida D’Alfonso

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

445/2016         Terezinha Martins Rocha

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

446/2016         Manuela Martins Rosa

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

447/2016         Luzia Furtado de Queiroz

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

448/2016         Maria Helena Morais Gonçalves

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

449/2016         Fabiana Pereira Camargo

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

450/2016         Maria do Nascimento

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

451/2016         Daurica Maria Fernandes

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

452/2016         Dalva Pereira Caixeta Borges

AUTORES     Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES – Markim das Bananas, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa.

 

foto01
foto01 foto01
foto02
foto02 foto02
foto03
foto03 foto03

 

 

                       


TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa