Escola do Legislativo promove curso de capacitação para servidores

O evento é uma parceria da Escola do Legislativo, Prefeitura Municipal de Patos e a Empresa Licitanet

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas, em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa Licitanet – Licitações On-line, realizou, nos dias 16 e 17 de maio, o curso presencial “Termo de Referência e Contratos”. O evento, voltado para servidores públicos de diversos setores, preencheu o plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas.

O momento contou com a participação de representantes do Poder Executivo, José Eustáquio Rodrigues Alves – Prefeito de Patos de Minas, representantes de diretorias da prefeitura e do presidente da Câmara, vereador Vicente de Paula Sousa.

Na abertura das atividades, o vereador Vicente de Paula Sousa externou satisfação em receber para o curso diversas instituições que fazem a diferença no Município e na região. O parlamentar destacou que o evento foi realizado em função das necessidades do setor público.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer o mecanismo técnico que rodeia o tema proposto. De maneira dinâmica e interativa, os servidores participaram ativamente com perguntas e exemplos de casos da rotina no trabalho.

Com um currículo extenso, o professor Jamil Manasfi, que é especialista em Licitações e Contratos, e coordenador de Licitações e Pregoeiro do Conselho Regional de Administração de Rondônia, destacou pontos importantes da legislação que rege a atividade.

O coordenador da Escola do Legislativo, Guilherme Moura Teixeira, motivou os participantes a se atentarem à agenda de atividades da Escola, salientando que a ideia é que novos treinamentos de destaque possam acontecer.

O evento veio cumprir o propósito da Escola do Legislativo, a qual, entre suas atribuições, inclui treinamentos de capacitação e aperfeiçoamento de servidores.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

foto01
foto01 foto01
foto02
foto02 foto02
foto03
foto03 foto03
foto04
foto04 foto04

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa