CHAMAMENTO AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO

            Em atendimento ao disposto na Lei Federal 12.232/2010, a Câmara Municipal de Patos de Minas convida profissionais – formados nas áreas de comunicação, publicidade ou marketing ou que atuem em uma dessas áreas – para que efetuem cadastro com vistas à participação em subcomissão técnica destinada à análise de propostas técnicas apresentadas em licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda no Legislativo patense.

            Os interessados deverão se dirigir à Câmara, situada na Rua José de Santana, 470, Centro, no horário de 12 às 17h, ou encaminhar, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  o seguinte: nome, RG, CPF, endereço, telefones de contato, e-mail, formação acadêmica e área de atuação.

            Próximo à realização da licitação, os nomes dos cadastrados serão divulgados por meio da imprensa, quando será também informada a data para o sorteio de 6 (seis) profissionais dentre os inscritos, dos quais 3 (três) comporão a subcomissão.

            A participação na subcomissão não é atividade remunerada.

            As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/6/2017.

 

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (343814-0987 – com Kerley Cristhina

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa