Comissão de Legislação, Justiça e Redação reúne-se para analisar projetos de lei

A comissão tem importante função na análise de projetos que seguem para votação em reunião aberta ao público

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) esteve reunida nesta segunda-feira (20/11), na Câmara Municipal de Patos de Minas, para analisar projetos de lei que tramitam nesta Casa Legislativa.

Os parlamentares membros da comissão, Otaviano Marques de Amorim (Presidente), Maria Dalva da Mota Azevedo e Isaías Martins de Oliveira, são responsáveis por emitir parecer quanto à constitucionalidade e legalidade de matérias legislativas para posterior apreciação e votação em Reunião Ordinária, que ocorre quinzenalmente.

Estiveram presentes na reunião os Vereadores Francisco Carlos Frechiani (Presidente da Câmara Municipal), Lásaro Borges de Oliveira, Mauri Sérgio Rodrigues (Mauri da JL), Nivaldo Tavares dos Santos e Sebastião Sousa de Almeida (Tião Mariano).

Os projetos analisados poderão entrar em pauta para a próxima Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira (23/11). A pauta será divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Patos de Minas: www.camarapatos.mg.gov.br.

A Câmara ressalta a importância da participação das pessoas nas reuniões ordinárias, que são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela NTV.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

foto01 foto01