Reunião Extraordinária - 31 de outubro de 2013

O Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereador Otaviano Marques de Amorim, no uso de suas atribuições legais, convocou os demais Vereadores para Reunião Extraordinária a ser realizada no dia 31 de outubro de 2013, (quinta-feira), às 14 horas, no Plenário da Câmara, com a seguinte pauta:

·         TRIBUNA LIVRE I: MARLENE MACHADO PORTO – Secretária Municipal de Educação.

ASSUNTO: Prestar informações sobre os motivos do não funcionamento, até à presente data, da Creche Edna Borges Babilônia, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. (REQUERIMENTO 0613/13 – LÁSARO BORGES)

·         TRIBUNA LIVRE II: DR. DIRCEU DEOCLECIANO PACHECO – Secretário Municipal de Saúde.

ASSUNTO: Prestar informações sobre os motivos do não funcionamento, até a presente data, da UPA – Porte III, localizada no Bairro Jardim Pelluzo, bem como prestar informações sobre o andamento de questões relativas à Secretária Municipal de Saúde. (REQUERIMENTO 0614- JOSÉ LUCILO - DUDA)

·         TRIBUNA LIVRE III: Coronel Elias Perpetuo Saraiva – Comandante da 10ª RPM; e Tenente Coronel Roberto Carlos de Campos – Comandante do 15º BPM.

ASSUNTO: Projeto “Olho Vivo”.

PROJETOS DE LEI:

3803/2013     Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Consórcio Público intermunicipal de saúde do Alto Paranaíba – CISALP.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

3808/2013     Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de Minas Gerais e dá outras providências.

536/2013       Aumenta o número de cargos que identifica