Mart Minas abre as portas da loja de Patos de Minas

Milhares de pessoas compareceram à unidade, tão logo as portas da loja foram abertas. O objetivo era conferir os preços promocionais e efetuar as primeiras compras.

alt

Inaugurada em Patos de Minas a mais nova loja da rede de atacado e varejo, a Mart Minas. O evento ocorreu na quinta-feira (31), às 10 horas, na Av. Fátima Porto, 4.065.

Os diretores preferiram uma solenidade simples e objetiva, que contou com a participação do Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Otaviano Marques de Amorim, de outros representantes do Executivo, do Legislativo e de entidades ligadas ao comércio.

Em seu discurso, o Presidente do Grupo Mart Minas, Murilo Martins do Amaral, ressaltou que a opção por Patos de Minas foi com base no crescimento e desenvolvimento da cidade, atualmente, um verdadeiro polo regional. “Estamos felizes por estar aqui”, finalizou.

Ao falar, o Presidente do Legislativo, Vereador Otaviano Marques de Amorim, cumprimentou os responsáveis pelo empreendimento e completou: “Nós, patenses, é que estamos felizes com a vinda do Mart Minas. Os senhores escolheram bem quando optaram por Patos de Minas. Nossa gente saberá corresponder”, completou.

Alguns números mostram a grandiosidade do investimento do grupo oriundo da cidade mineira de Divinópolis:

A área de vendas da unidade instalada em Patos de Minas possui 4 mil m²; o mix de produtos conta com mais de 10 mil itens, inclusive, frutaria, padaria e açougue; o hipermercado ficará aberto de segunda à sábado, das 7h30 às 22 horas e, aos domingos de 8h às 14 horas. Ao todo, são 8 mil m² de construção; estacionamento para 280 veículos; área total do terreno de 16 mil m². A previsão de faturamento/ano aponta para R$ 6 milhões. O grupo conta com 10 lojas no estado, incluindo a Grande BH, Uberlândia e Uberaba; a loja de Patos, é a terceira inaugurada este ano: são 150 empregos diretos e 300 indiretos.

É importante acrescentar que os sócios do grupo pretendem realizar outros investimentos na cidade.