Vereador Lindomar Tavares é homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Devido à homenagem, o Vereador enviou ofício à Presidência do Legislativo justificando a sua ausência da reunião ordinária desta quinta-feira.

O Vereador Lindomar Tavares foi homenageado na manhã de hoje, quinta-feira (7), pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com a Medalha do Mérito Legislativo. O objetivo é homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados na sociedade ou por méritos excepcionais.

A indicação foi do Deputado Hely Tarquínio, que justificou a sua escolha dizendo que Lindomar Tavares está iniciando a vida política com uma postura muito coerente, sólida e com pensamentos voltados para o interesse do povo. Além disso, o Deputado citou que o homenageado possui uma história marcante no rádio de Patos de Minas, com uma programação sempre voltada para atender os interesses da comunidade, e também na área educacional, exercendo a função de professor desde o ano de 1997.

Assim que foi comunicado da homenagem, Lindomar Francisco Tavares divulgou uma nota agradecendo ao Deputado Hely Tarquínio e dividindo a homenagem com todas as pessoas que acompanham o seu trabalho.

A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo ocorreu às 10 horas, na Expominas (Avenida Amazonas, 6.030 - Gameleira - Belo Horizonte).

alt alt