Vereadores, Assessores e Servidores da Câmara Municipal festejam a chegada do Natal

A reunião também serviu para se despedir do ano que termina e saudar o novo ano

Diversão, alegria e entretenimento marcaram a confraternização de fim de ano da Câmara Municipal de Patos de Minas, realizada na noite da última sexta-feira (22), no Grêmio Recreativo Pássaro Branco "GRECA".

Ao som de um repertório variado de músicas e saboreando um delicioso cardápio, os vereadores, assessores e servidores, acompanhados de suas famílias, puderam confraternizar momentos de lazer e fortalecer o círculo de amizades entre todos do legislativo patense.

Além do sorteio de diversos brindes, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Otaviano Marques de Amorim, os demais vereadores presentes, o Diretor Geral, um representante dos servidores e dos assessores deixaram as suas mensagens de agradecimento e ressaltaram a importância do Poder Legislativo para a sociedade e do papel de cada um para a otimização do Legislativo Municipal. A amizade, o respeito e o comprometimento no ambiente de trabalho também foram destacados.

Os organizadores do encontro, os assessores parlamentares, Wellis Martins e Lúcio Alves, deixaram as suas mensagens de agradecimento aos participantes e aos colaboradores do evento.