Câmara Municipal presente nas Colações de Grau do Unipam

Diversos vereadores se revezaram na representação do Legislativo na Mesa de Honra das solenidades de Colação de Grau do Centro Universitário de Patos de Minas.

alt

As colações de grau anuais do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) são solenidades que atraem a atenção não só de familiares dos formandos, mas da população em geral. Sempre sob a presidência do Magnífico Reitor, Milton Roberto de Castro Teixeira, são momentos de realização pessoal dos concluintes de cursos após vários de anos de dedicação aos estudos em busca da sonhada profissão. Durante as cerimônias, os formandos, juntamente com seus familiares, deixam extravasar toda a alegria contida. Na verdade, é um momento único.

O Legislativo de Patos de Minas é sempre convidado a participar e se une à ocasião festiva por meio de um representante na mesa de honra, ao lado de outras autoridades, de diretores da Fepam e professores e diretores do Unipam.

A programação de formaturas de 2013 constituiu-se de oito solenidades, realizadas de novembro a janeiro, todas elas tendo como local o principal Ginásio Poliesportivo do Campus do Unipam. A primeira, do Curso de Medicina, ocorreu no dia 29 de novembro, às 20 horas. A última abrangeu as turmas de Publicidade e Propaganda e Jornalismo do Curso de Comunicação e duas turmas do Curso de Sistemas de Informação.

Os vereadores Otaviano Marques de Amorim, José Osmar de Castro (Guiguim), Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa), José Lucilo da Silva Júlio (Duda) e Edimê Erlinda de Lima Avelar se revezaram na Mesa de Honra como representantes do Legislativo patense.