Visitas movimentam o mês de janeiro na Presidência da Câmara Municipal

Cidadãos, autoridades e representantes de entidades visitaram a Presidenta Edimê Avelar neste primeiro mês de trabalho à frente do Legislativo patense.

O mês de janeiro foi movimentado na Câmara Municipal de Patos de Minas. Além da realização de duas Reuniões Ordinárias e duas Extraordinárias, a Presidenta Edimê Erlinda de Lima Avelar recebeu diversas visitas cordiais em seu gabinete na Sede Administrativa.

Cidadãos, autoridades e representantes de entidades marcaram presença para saudar a nova Presidenta do Legislativo Municipal e estreitar relacionamentos entre Câmara e sociedade.

No dia 6 de janeiro, foi a vez dos Cidadãos Onesil (Fio), Roberto Piau (Gerente Empresarial da Caixa Econômica Federal) e Márcio José da Cunha (Gerente Geral da Caixa Econômica Federal). Já no dia 9, a Presidenta contou com a presença de representantes da Câmara Municipal de Varjão de Minas – Antônio Belchior Magalhães (Secretário); Élcio Zote (Presidente); e Sebastião Gontijo Gaspar (Procurador Jurídico). No dia 27, compareceram os moradores da Rua Padre Caldeira e, no dia seguinte, o Vice-Prefeito Sandro Ângelo e a Diretora da Associação de Amparo a Pacientes com Câncer (Asapac), Marly Gomes da Silva.

Durante os encontros, foram sugeridas melhorias para o desenvolvimento do Município e discutidos assuntos de relevante interesse público. Nesse sentido, a Presidenta Edimê Avelar faz questão de ressaltar a importância da participação das pessoas na administração da coisa pública, visando a uma gestão mais democrática e eficiente, e de colocar o seu gabinete e os dos demais vereadores à disposição da sociedade para o debate e a troca de ideias.

Gerentes da Caixa Econômica Federal

Marly Gomes - Asapac