CUTTMA apura denúncias e esclarece equívoco

Sempre que necessário, os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Patos de Minas saem a campo para atender a população do município em suas diversas reivindicações.

A Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente (CUTTMA), integrada pelos vereadores Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa) – Presidente –, Vicente de Paula Sousa, Braz Paulo de Oliveira Júnior e. como suplente, João Batista Gonçalves (Cabo Batista), após denúncia de moradores da Rua Guajajaras – Bairro Caramuru, veiculadas pela imprensa e divulgadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, dando conta de que máquinas da Prefeitura Municipal realizavam trabalho em propriedade particular, visitou o local, ouviu moradores e reuniu documentos relativos ao fato.

Depois de apuração detalhada, o Presidente da CUTTMA, Vereador Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa), apresentou relatório sobre o caso na Reunião Ordinária da Câmara Municipal do dia 27 de fevereiro, concluindo pela inexistência das irregularidades, de vez que a obra se fazia necessária e que a execução da mesma era de competência da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

Veja o relatório completo, acessando o link: