Cia de Bombeiros troca de comando e torce pela vinda do Batalhão

 

 

O Capitão Mauro Caixeta deixa a Cia de Bombeiros de Patos de Minas e assume cargo de comando em Uberlândia.

 

 

          A 2ª Cia de Bombeiros Militar promoveu a troca de comando nessa terça-feira (25), durante solenidade realizada às 14 horas na sede da corporação, localizada na Avenida Professor Aristides Memória, nº 319. Na ocasião, houve a despedida do Capitão Mauro Alexandre Caixeta e a oficialização do Capitão Arthur Ferreira no comando da companhia.

 

          Diversos vereadores estiveram presentes e a Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar – Presidenta do Legislativo – representou a Mesa Diretora.

 

          O Capitão Mauro Caixeta pronunciou um discurso emocionado e de agradecimento pelo apoio recebido dos poderes constituídos e da comunidade durante o desenvolvimento de seu trabalho em Patos de Minas e região.

 

          Descontraído e demonstrando familiaridade com os patenses, afinal ele nasceu aqui, o Capitão Arthur Ferreira falou da satisfação em retornar à cidade e da grande responsabilidade de dar sequência ao trabalho iniciado pelo seu antecessor.

 

          Durante os discursos, houve referência à necessidade de instalação em Patos de Minas do Batalhão de Bombeiros, o que possibilitaria maior eficiência no atendimento ao nosso município e aos demais abrangidos pela corporação patense.

 

          Ao se pronunciar, o Prefeito Pedro Lucas Rodrigues ressaltou a dedicação do Capitão Caixeta e o cumprimentou por sua eficiência no cumprimento da lei.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa