CONVITE - Integração no Bairro

A Câmara Municipal de Patos de Minas estará presente, mais uma vez, no “Integração no Bairro”, evento organizado pela TV Integração, afiliada Rede Globo, que nesta edição será realizado no dia 10 de maio de 2014, sábado, das 08h00 às 13h00, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ao lado da Igreja, em Patos de Minas – MG.

Todos os 17 vereadores, servidores públicos e assessores parlamentares estarão à disposição dos cidadãos para esclarecer dúvidas, colher sugestões e estreitar os laços entre Sociedade e Poder Legislativo.

Nesta ocasião, o cidadão poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho parlamentar, o processo legislativo, o sistema completo de leis disponibilizado on-line ao cidadão, o Site Institucional e as Redes Sociais da Câmara, as ações desenvolvidas pela Escola do Legislativo, dentre outros assuntos. Diversas empresas e órgãos públicos também estarão presentes com várias ações e atividades para a população.

Os Vereadores, representantes do povo, convidam a todos para participar deste importante momento de integração e multiplicação de conhecimentos.