Câmara Municipal participa do “Integração no Bairro”

Atividades gratuitas e ações de política, saúde, beleza e cidadania marcaram o evento.

alt

A Câmara Municipal de Patos de Minas participou, mais uma vez, do Integração no Bairro, projeto organizado pela TV Integração, afiliada da Rede Globo, e a Prefeitura Municipal. O evento foi marcado por atividades gratuitas e ações de cidadania, saúde, beleza e política realizadas durante toda a manhã do último sábado (10), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Praça da Igreja.

O Poder Legislativo de Patos de Minas esteve presente, representado por vereadores, assessores parlamentares e servidores públicos. O cidadão que visitou o estande da Câmara Municipal pôde conhecer um pouco mais sobre o trabalho parlamentar, o processo legislativo, o sistema de leis disponibilizado na internet, o site institucional e as redes sociais da Câmara, as ações desenvolvidas pela Escola do Legislativo, dentre outros assuntos.

O evento ainda contou com a participação de outros parceiros, que ofereceram à população dicas de saúde, orientações jurídicas, atividades recreativas para crianças e vários serviços de estética. Show sertanejo, números circences e apresentações culturais também animaram o público.

A Presidenta da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, fez uso da palavra para cumprimentar as pessoas ali presentes e colocar todo o legislativo patense à disposição dos cidadãos para prestar informações, sanar dúvidas e/ou colher sugestões. De acordo com a Presidenta, o “evento foi de suma importância para aproximar e estreitar laços entre sociedade e Poder Legislativo Municipal”.

alt