Os membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereadores Otaviano Marques de Amorim (Presidente), Bartolomeu Ferreira Ribeiro e Lindomar Francisco Tavares, acompanhados de outros vereadores e convidados, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (09/09), no Plenarinho, para discutirem a legalidade e a constitucionalidade de alguns projetos de lei que chegaram à Câmara Municipal.

O objetivo dos parlamentares é estudar e analisar cada um dos projetos, a fim de que estejam sempre em conformidade com a legislação aplicável a cada caso, para, então, serem liberados para votação em plenário. A pauta da próxima Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira (11/09), será divulgada em breve.

A CLJR se reúne sempre às terças-feiras que antecedem as Reuniões Ordinárias. Todos os encontros são abertos ao público.