Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara acontece no dia 18 de dezembro

Durante a Reunião Ordinária, os vereadores patenses elegerão a nova Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos em 2015.

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas está agendada para o dia 18 de dezembro de 2014, quinta-feira, com início às 14 horas, no Plenário da Câmara, durante a Reunião Ordinária.

Na ocasião, será eleita pela maioria absoluta dos votos dos membros da Câmara uma chapa composta por cinco vereadores, que irão ocupar os cargos de Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. A nova Mesa Diretora irá comandar os trabalhos do legislativo patense em 2015.

De acordo com o Regimento Interno, o pedido de registro de chapas deverá ser protocolado na Secretaria da Câmara Municipal de Patos de Minas até 2 (duas) horas antes do horário determinado para as eleições.

Trata-se de reunião aberta à população, que poderá comparecer ao plenário ou acompanhá-la ao vivo pela NTV, a partir das 14 horas.