CLJR analisa projetos de utilidade pública

Vereadores membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, juntamente com a Assessoria Jurídica da Câmara, se reuniram para analisar projetos de lei.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação – CLJR, que tem como objetivo a análise de projetos de lei no que tange à constitucionalidade e legalidade, esteve reunida, nesta segunda-feira (30/05), no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas, para analisar matérias legislativas que poderão ser pautadas para a próxima Reunião Ordinária.

Na ocasião, os parlamentares Francisco Carlos Frechiani (Presidente), Lindomar Francisco Tavares e Otaviano Marques de Amorim, reunidos com a Assessoria Jurídica da Casa, deram parecer a projetos de lei em tramitação na Casa, dentre eles os de utilidade pública de autoria dos Vereadores Lindomar e Valdir Reis de Jesus.

A próxima Reunião Ordinária será realizada nesta quinta-feira (02/06), às 14 horas, no plenário da Câmara, cuja pauta estará disponível amanhã (31/05), no endereço eletrônico desta Casa Legislativa: www.camarapatos.mg.gov.br.

Importa ressaltar que a participação da população nas reuniões da Câmara Municipal é essencial para nortear os Vereadores na tomada de decisões que beneficiem o Município de Patos de Minas.

Autor: Assessoria de Comunicação de Câmara Municipal de Patos de Minas