NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Presidente do Poder Legislativo de Patos de Minas, Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, em nome dos demais Vereadores, comunica a todos o falecimento doVereador Lindomar Francisco Tavares, ocorrido na madrugada de hoje, quarta-feira (08/06), no Hospital Regional Antônio Dias, onde estava internado desde sábado (04/06), após sofrer um AVC hemorrágico.

Eleito em 2012, pelo Partido da República - PR, Lindomar Tavares estava concluindo seu primeiro mandato, tendo se filiado recentemente ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Era  radialista e funcionário da Radiopatos desde 1996 (antes trabalhou na Rádio Princesa de Lagoa Formosa de 1993 a 1994). Pertencia ao Lions Clube Domingos Matos, do qual havia sido presidente. Formado em História pelo Unipam, era professor da Rede Municipal de Ensino, na Escola Estadual Norma Borges Beluco, depois de ter lecionado durante 14 anos na Escola Municipal Professor Aristides Memória (CAIC) e por 8 anos no Colégio Leonardo Da Vinci.

Lindomar Tavares completaria 42 anos no dia 26 de julho. Deixa a esposa Cristiani Costa Silva Tavares e os filhos Matheus Luca Costa Tavares (12 anos) e Maryane Costa Tavares (5 anos).

O velório está sendo realizado na sala 6 do Velório Bom Pastor (Avenida Paracatu, 578), e o sepultamento se dará às 16 horas, no Cemitério Jardim Parque da Esperança. Antes, haverá Missa de Corpo Presente, às 15 horas, na Igreja Mossa Senhora do Rosário. O féretro será conduzido com honras pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

Os parlamentares, assessores e servidores da Câmara Municipal de Patos de Minas lamentam a perda do amigo e colega de trabalho Lindomar Francisco Tavares e enviam profundos sentimentos de pesar aos familiares.

Nota: A sede administrativa da Câmara Municipal bem como os gabinetes dos senhores Vereadores não terão expediente nesta quarta-feira (08/06), voltando a funcionar amanhã, quinta-feira, em horário normal.

foto lindomar t...
foto lindomar tavares site face foto lindomar tavares site face