Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PAUTA DA 2ª REUNIÃO DO 1º PERÍODO ORDINÁRIO DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA – DIA 29 DE JANEIRO DE 2015

1ª PARTE – EXPEDIENTE – Duração: 1 hora – Art.119 – REGIMENTO INTERNO

* Chamada inicial;

* Oração;

* Tribuna Livre;

* Oradores Inscritos;

*Apresentação, sem discussão, de proposições;

 

 

2ª PARTE – ORDEM DO DIA – Duração: 2 horas – Art. 119 – REGIMENTO INTERNO

* Discussão e votação de projetos e demais proposições em pauta, com duração de 1 (uma) hora;

* Comunicações dos Vereadores;

* Leitura e despacho de correspondências;

* Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior; (A leitura da ata da reunião anterior poderá ser dispensada pelo Plenário, caso tenha sido cumprido o disposto no caput do art. 125 deste Regimento Interno. Art. 125. As atas contêm a descrição resumida dos trabalhos da Câmara durante cada reunião, e seu conteúdo será disponibilizado aos parlamentares antes da discussão e da sua aprovação, que será realizada na segunda parte da reunião, conforme inciso IV do § 2º, do art. 119 deste Regimento Interno).

* Ordem do dia da reunião seguinte;

* Chamada final.         

                         

 

PROJETOS DE LEI PAUTADOS PARA DISCUSSÃO EM 1º TURNO (DESTINADO A ANÁLISE E DISCUSSÃO DA CONSTITUCIONALIDADE, LEGALIDADE E REGIMENTALIDAE DAS PROPOSIÇÕES)

 

4077/2015       Denomina Samuel Simão da Silva a atual Rua 03, localizada no Bairro Morada da Serra.

AUTOR          ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS

 

4078/2015       Declara de utilidade pública a Caixa Escolar “Eustáquio José da Silva”, da Escola Estadual Eustáquio José da Silva, no Distrito de Alagoas.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES

 

4079/2015       Denomina José Alves da Silva a atual Rua 02, localizada no Bairro Boa Vista.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

4080/2015       Denomina Sebastião Vieira da Silva a atual Rua 13, localizada no Bairro Residencial Barreiro.

AUTOR          ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA

 

4081/2015       Denomina Doutor Darci Antônio Moro a atual Rua Arenita, localizada no Bairro Residencial Barreiro.

 

4082/2015       Denomina Geraldo Beba de Oliveira a atual Travessa “A”, localizada nos Bairros Alvorada e Caramuru.

AUTOR          ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA

 

4083/2015       Denomina Milton da Rocha Lima a atual Rua “U”, localizada no Bairro Sebastião Amorim.

AUTOR          OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

4085/2015       Declara de utilidade pública a Caixa Escolar “Ana Soares da Encarnação” da Escola Estadual Juca Mandu.

AUTOR          JOÃO BATISTA GONÇALVES

 

4086/2015       Declara de utilidade pública a Organização de Desenvolvimento Sustentável – ODS.

AUTOR          BRAZ PAULO DE OLIVEIRA JÚNIOR

 

4087/2015       Revoga a Lei nº 2.135, de 2 de setembro de 1986, que “Cria o PROMAM – Programa Municipal de Atendimento ao Menor e dá outras providências.

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

 

OBS.: Na mensagem do projeto o autor argumenta que “em pesquisa realizada junto à Secretaria da Receita Federal, o CNPJ do PROMAM continua ativo e que após a criação da Fundação Municipal de Promoção da Criança e do Adolescente – FUNDAÇÃO PROMAM, por meio da Lei Complementar nº 148/2001, as atividades do referido Programa cessaram, não havendo razões para que o CNPJ continue ativo. Assim, se faz necessária a baixa da inscrição no CNPJ que somente será consubstanciada após a revogação da Lei nº 2.135/1986.”.

 

4088/2015       Altera a redação do art. 3º da Lei nº 4.982, de 15 de janeiro de 2001, que “Cria a Unidade Fiscal do Município de Patos de Minas e dá outras providências”

AUTOR          EXECUTIVO MUNICIPAL

 

OBS: Redação atual do art. 3º da Lei nº 4.982/2001: “Art. 3º O valor da Unidade ora criada será reajustado anualmente no 1º dia útil de cada ano pelo IGP-M da Fundação Getúlio Vargas, ou outro indicador econômico que venha substituí-lo.”.

 

Alteração de redação proposta pelo autor: Art. 3º O valor da Unidade Fiscal do Município de Patos de Minas – UFPM será reajustado anualmente, no 1º dia útil de cada ano pelo índice oficial do Governo Federal”.

 

Na mensagem o autor defende a necessidade de aprovação da matéria justificando que “a alteração legislativa objetivada pelo Executivo cinge-se a uniformização da correção dos tributos municipais, utilizando-se como parâmetro os critérios adotados pelo Governo Federal” e que “o índice de correção oficial do Governo Federal é superior àquele divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (IGP-M) que, até então, era utilizado pelo Município de Patos de Minas. Enquanto o Município arca com despesas, como por exemplo, realinhamento e reajustamento de contratos, reajuste de vencimentos dos servidores públicos municipais e outros compromissos financeiros, reajustados pelo índice de correção do Governo Federal (IPCA), arrecada seus tributos com fulcro no índice de correção divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (IGP-M).”.

 

4090/2015       Denomina Arthur Donancio a atual Praça “B”, localizada no Bairro Alto dos Caiçaras.

AUTOR          DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla

 

4091/2015       Declara de utilidade pública a Associação Anjos da Vida – AADV.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

4092/2015       Declara de utilidade pública a Associação Verde Vivo.

AUTOR          LINDOMAR FRANCISCO TAVARES

 

VETOS:

 

1-      VETO INTEGRAL À PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 1226/2014

 

ASSUNTO: Denomina Augusta Martins da Silva a atual Rua 6, localizada no Bairro Coração Eucarístico.

AUTOR DO PROJETO: ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA

 

2-      VETO INTEGRAL À PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 1229/2014

 

ASSUNTO: Denomina Miguel José Ribeiro a atual Rua 12, localizada no Bairro Coração Eucarístico

AUTOR DO PROJETO: ITAMAR ANDRÉ DOS SANTOS

 

3-      VETO INTEGRAL À PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 1234/2014

 

ASSUNTO: Denomina Lásaro Martins Maciel a atual Rua 7, localizada no Bairro Coração Eucarístico.

AUTOR DO PROJETO: LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

OBS.: Nas razões dos vetos às proposições de leis nº 1.226, 1.229 e 1.234/2014 consta a seguinte justificativa: “Equívoco do setor de Cadastro da Prefeitura ao enviar dados das quadras inexistentes”.

 

4-      VETO PARCIAL À PROPOSIÇÃO DE LEI COMPLEMENTAR 231/2014

 

ASSUNTO: Altera a Lei Complementar nº 445, de 12 de março de 2014, que regulamenta o Regime Jurídico dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias para fixar o vencimento básico da categoria e dá outras providências.

AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

 

Razões do Veto apresentada autor consta que prevalecendo a redação proposta na emenda formulada, haveria tratamento não isonômico entre os administrados, havendo o bis in idem, já que os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, terão sua remuneração salvaguardada pelo piso nacional e receberão aumento extraordinário decorrente do reajuste geral dos servidores públicos municipais, o que não poderá prevalecer. Deste modo, a redação do art. 3º § 3º da forma como proposta pelo Edil, além de violar o princípio da isonomia, fere frontalmente a moralidade administrativa (bem administrar), cabendo o veto na forma do art. 77  § 1º da Lei Orgânica Municipal.”.

 

Confira o texto do dispositivo vetado: “§ 3º o reajuste da remuneração mensal descrita no § 2º deste artigo ocorrerá na mesma data de reajuste dos demais servidores municipais”.

 

 

PAUTA DE INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E MOÇÕES – REUNIÃO 29.01.2015

 

Regimento Interno:

Art. 186.O vereador pode provocar a manifestação da Câmara ou de qualquer uma das comissões sobre determinado assunto, formulando por escrito, em termo explícito, forma sintética e linguagem parlamentar: indicações, requerimentos, moções, representações e emendas.

Art. 187.Indicação é a proposição na qual o vereador sugere às autoridades competentes medidas de interesse público.

Art. 188.  Requerimento é a proposição escrita utilizada pelo vereador para solicitar informações ao prefeito; solicitar providências das autoridades estaduais ou federais; propor homenagens que não importam outorga de títulos; votos de pesar e convocação de sessões extraordinárias.

Art. 189.Moção é qualquer proposta que expresse o pensamento da Câmara em face de acontecimento submetido à sua apreciação, e, dependendo do seu conteúdo, pode ser de:

I – Protesto

II – Repúdio

III – Desagravo

IV – Aplausos

 

INDICAÇÕES

 

Nº/AUTOR                            ASSUNTO

0001/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias junto ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, para a disponibilização de verbas para a substituição dos briquetes da Rua dos Caetés, no Bairro Alvorada.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0002/2015     Ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, solicitando alocar recursos financeiros para o recapeamento asfáltico da Rua Ilídio Pereira Ferreira, localizada no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0003/2015     Ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, solicitando alocar recursos financeiros para o recapeamento asfáltico das ruas Zaíra Alves Caixeta, José Ricardo Caixeta, Lázaro Tadeu Pereira e Honorato Silva Fonseca, localizadas no Bairro Alvorada, em Patos de Minas.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0004/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a instalação de placa de sinalização proibindo estacionar em uma das laterais da Rua José Caixeta, entre as ruas Guaranis e Bariris, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0005/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a construção de um quebra-molas na Rua Caiapós, entre as ruas José Miguel de Sousa e Geralda Duarte Silva, no Bairro Padre Eustáquio.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0006/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a construção de rede pluvial no final da Rua Heli Moreira Sousa, no Bairro Padre Eustáquio.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0007/2015     Ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, solicitando alocar recursos financeiros para o recapeamento asfáltico das ruas Sargento Deolino, Dino de Sousa, Emídio de Sousa, Zeca Filgueira, Zina Rocha e Gabriel Pereira, entre as ruas Tupis e José Caixeta, localizadas no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0008/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza da Praça Almir Campos Soares, localizada no Bairro Jardim Itamarati.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0009/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza e urbanização da Praça Antônio Basílio Simão, localizada no Bairro Jardim Panorâmico.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0010/2015     Ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, solicitando alocar recursos financeiros para a cobertura da quadra poliesportiva localizada na Praça do Cruzeiro, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0011/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a manutenção de um bueiro que se encontra com as vigas quebradas na Avenida Tomaz de Aquino, esquina com a Rua João Simão da Rocha, no Bairro Itamarati.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0012/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a instalação de uma unidade do CRAS nos Bairros Jardim Quebec I e II.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0013/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a instalação de uma unidade do CRAS no Bairro Eldorado.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0014/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a disponibilização de uma Creche-Escola para o Bairro Planalto.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0015/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a disponibilização de uma Creche-Escola para o Bairro Alto da Colina.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0016/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a disponibilização de uma Creche-Escola, uma Unidade Básica de Saúde, uma Escola Municipal e uma quadra poliesportiva para os Bairros Jardim Quebec I e II.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0017/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a construção de passeio público ao longo do terreno de propriedade do município, localizado na Avenida dos Buritis, no Bairro Morada do Sol.  

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0018/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para notificar o proprietário, para efetuar a limpeza do imóvel localizado na Rua Anicésio Vieira, ao lado do nº. 460, no Bairro do Rosário.

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0019/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a disponibilização de containers para o acondicionamento correto dos resíduos produzidos pelas “Feiras Livres” de Produtores Rurais de Patos de Minas.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0020/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza da Praça Champagnat, localizada próximo ao Colégio Marista.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0021/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza do entorno da Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0022/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a realização de um mutirão de limpeza no Residencial Sorriso.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0023/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a disponibilização de uma Unidade Básica de Saúde para atendimento aos bairros Coração Eucarístico e Residencial Sorriso I e II.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0024/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias junto ao Secretário Municipal de Saúde, Dirceu Deocleciano Pacheco, para a disponibilização de mangueira para o equipamento de atendimento odontológico da Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada.

AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

0025/2015     Ao Vice Governador do Estado de MG, Antônio Andrade, solicitando alocar recursos financeiros para a cobertura da quadra poliesportiva situada na Praça Manoel Queiroz, no Bairro Alvorada.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0026/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva situada na Rua Zeca Mota, situada no Bairro Residencial Sorriso.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0027/2015     Ao Diretor-Presidente da CEMIG, solicitando adotar medidas necessárias para atender as Notas de Serviço do programa “Luz para Todos” do município de Patos de Minas, que estão com prazo de serviço vencido, principalmente as referentes ao mês de julho de 2014.              

AUTOR          Vereador JOÃO BATISTA GONÇALVES – Cabo Batista

 

0028/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a revisão do valor cobrado para emissão do alvará de localização do Micro Empreendedor Individual (MEI).

AUTORA       Vereadora EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

 

0029/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza do lote localizado ao lado da casa n.º 205, na Rua Olímpio Ferreira, no Bairro Caramuru.

AUTOR         Vereador DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla

 

0030/2015    Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a instalação de câmera de monitoramento na Avenida Brasil, entre as ruas Major Gote e Brito Moreira, nos bairros Centro e Brasil.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0031/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para assegurar no processo licitatório para escolha da empresa de coleta de lixo urbano a obrigatoriedade de instalar nos caminhões coletores apropriados para armazenar o chorume proveniente do lixo coletado.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0032/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a colocação de bloquetes de concreto na Rua Edson Nunes de Paula, entre as ruas Nagib Mamed e Osvaldo da Rocha Tibúrcio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0033/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a construção de redutor de velocidade na Rua Quirino Fonseca, entre as ruas Bariris e São Geraldo, no Bairro Cerrado.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0034/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a construção de redutor de velocidade na Avenida Tomaz de Aquino, em frente à torre da CTBC, próximo à rotatória, no Bairro Alvorada.

AUTOR          Vereador ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa

 

0035/2015     Ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, solicitando adotar medidas necessárias para a limpeza da praça localizada na Rua José Gomes Ferreira, esquina com a Rua Paulo Augusto Fonseca, no Bairro Ipanema.

AUTOR         Vereador DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla

 

REQUERIMENTOS – SOLICITAÇÕES

002/2015      Ao Prefeito Municipal, Senhor Pedro Lucas Rodrigues, o envio à Câmara Municipal de documentos referentes à aquisição do imóvel situado na Praça Dom Eduardo, 11 - Centro, informando a forma de transação e de pagamento deste imóvel.

                               AUTOR          Vereador OTAVIANO MARQUES DE AMORIM

 

003/2015       À Diretora de Atenção Básica de Saúde de Patos de Minas, Senhora Luciana Carmem de Oliveira, para comparecer à Reunião Ordinária da Câmara Municipal, que será realizada no dia 5 de fevereiro de 2015, às 14 horas, na Rua José de Santana, 506, 3º andar, Edifício Maria & Maria, a fim de prestar informações a respeito das atuais condições de trabalho e projetos que contemplem os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias e a situação geral das Unidades Básicas de Saúde no município de Patos de Minas.

                               AUTOR          Vereador LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

REQUERIMENTOS – VOTOS DE PESAR

 

001/2015       Daniel Cardoso

AUTORES    Vereadores JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda, DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

002/2015       Waldir Godinho de Azevedo

AUTORES    Vereadores JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

003/2015       Clarimundo Pereira (Senhor Nenem)

AUTORES    Vereadores JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

004/2015       Benedito de Oliveira Alves

AUTORES    Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

005/2015       Sebastião Raimundo Moreira

AUTORES    Vereadores VICENTE DE PAULA SOUSA e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

006/2015       Alzino Damas de Oliveira

AUTORES    Vereadores VICENTE DE PAULA SOUSA e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

007/2015       David Igor Garcia de Oliveira

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

008/2015       Sebastião Nunes da Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

009/2015       Conceição Margarida de Freitas

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

010/2015       Marina Francisca de Sousa Queiroz

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

011/2015       Rosenda de Souza Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

                                012/2015       Maria Alves

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

013/2015       Iva Rodrigues Lima

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

014/2015       Maíra Guimarães Amorim

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e DAVID ANTÔNIO SANCHES – David Balla.

 

015/2015       Amélia Coimbra Vaz

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

016/2015       Sebastião Batista Gonçalves

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

017/2015       Pedro Alexandre Ferreira

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

018/2015       Geraldo Cândido da Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

019/2015       Harlei Ribeiro

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

020/2015       Aparecida Guiomar Salgado de Assis

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

021/2015       João Henrique Silva

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

022/2015       Joaquim Alves da Silveira

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

023/2015       João Pedro da Silva Pires

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

024/2015       Álvaro Asenclever Pereira Júnior

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

025/2015       Hubert Abílio Ullmann

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

026/2015       Alceu Pereira Caixeta

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

027/2015       Gilberto de Freitas Marra

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

028/2015       Bruno Nogueira Camargos

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

029/2015       Ivo Araújo da Fonseca

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

030/2015       Maria Caixeta de Sousa

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

031/2015       Guaraciaba Manoela da Fonseca Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

                                 032/2015       Euza Pereira Borges Fonseca

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

033/2015       Maria Souto Lima

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

034/2015       Nestor Marcelino Dias

AUTORES    Vereadores ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

035/2015       Aríma Teixeira da Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda.

 

036/2015       Sebastiana da Silva Borges

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA e JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda.

 

037/2015       Ana Luísa Silva

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA

 

038/2015       Edimilson José de Santana

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

039/2015       Terezinha César de Araújo

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

040/2015       Jorcelino Rodrigues de Araújo

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

041/2015       Iraci Lelis da Rocha

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

042/2015       Joaquim Rosa Neto (Pastor Joaquim Rosa Neto)

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

043/2015       Santos de Carvalho

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

044/2015       Altamiro Vieira Batista (Juruna)

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

045/2015       Antônio Luiz Ferreira

AUTORES    Vereadores EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

046/2015       Eduardo Alves de Oliveira (Bicudo)

AUTORIA      LEGISLATIVO PATENSE

 

047/2015       João Duca Ribeiro

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES, JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

048/2015       Geraldo de Aquino Nunes

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, JOSÉ LUCILO DA SILVA JÚLIO – Duda, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

049/2015       Genésio Tadei

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

050/2015       Dalva Abadia de Moraes Lopes

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

051/2015       Altamir Vieira Batista

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

052/2015       Antônio Carlos dos Reis

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

053/2015       José Carlos de Lima

AUTORIA      LEGISLATIVO PATENSE

 

054/2015       Avelino Martins de Oliveira

AUTORIA      LEGISLATIVO PATENSE

 

055/2015       Maria Rufina da Silva

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

056/2015       Antônio Vicente da Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

057/2015       Marlene Vieira Bento

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

058/2015       Roginaldo Martins de Araújo

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

059/2015       Fernanda Cristina Gonçalves

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

060/2015       Fernando Gabriel Ferreira

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

061/2015       Albino Mendes Pacheco

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

062/2015       Armezinda Custódio Pereira

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

063/2015       Jorge Tolentino

AUTORIA      LEGISLATIVO PATENSE

 

064/2015       Iracema Pacheco Gonçalves

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

065/2015       Wellington Soares Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

066/2015       Fabiana Maria Dias

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

067/2015       José Gomes Romão – “Zecão”

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

068/2015       Francisca Paula da Silva

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

069/2015       Maria Terezinha Silvana

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

070/2015       César Leles dos Santos

AUTORES    Vereadores ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA – Tonhão da Copasa, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

071/2015       Luzia Hilária

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

072/2015       Antônia Francisca Nunes

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

073/2015       Sebastião Marcolino Rodrigues

AUTORES    Vereadores LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

                               074/2015       Dinah Rosa de Jesus

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

075/2015       Ana Marinheiro da Silva

AUTORES    Vereadores OTAVIANO MARQUES DE AMORIM, LINDOMAR FRANCISCO TAVARES e LÁSARO BORGES DE OLIVEIRA.

 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa