Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Inaugurado o Centro Clínico Veterinário do Unipam

Presentes, além das autoridades convidadas, conselheiros da Fepam, diretores, professores e alunos do Curso de Veterinária do Unipam.

A Fundação Educacional de Patos de Minas (Fepam) e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) inauguraram o Centro Clínico Veterinário, durante solenidade realizada no final da tarde da última sexta-feira, 20 de março.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, que foram recepcionadas pelo Presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas, Waldemar Rocha Filho, e pelo Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Professor Milton Roberto de Castro Teixeira. Entre elas, o Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade; o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho; o Deputado Estadual Hely Tarquínio; o Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues;o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Francisco Carlos  Frechiani; eoJuiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, Execução Criminal e Precatórios da Comarca de Patos de Minas, Joamar  Gomes Vieira Nunes.

A área onde se localiza o Centro Clínico Veterinário possui 30 mil metros quadrados e fica próxima à Escola Agrícola. Como o terreno foi doado pelo casal Meirison dos Reis Castro e Lúcia Helena de Queiroz Pereira, os filhos Vítor Carvalho Pereira Castro, Luana Queiroz Pereira Castro e Gustavo Pereira Castro foram homenageados em nome dos pais que estavam em viagem.

O prédio ocupa uma área construída de 2.500 metros quadros, com estrutura avançada e modernos equipamentos especializados no diagnóstico e tratamento de animais de pequeno, médio e grande porte.

Houve discursos, descerramento da fita simbólica e de diversas placas relativas à inauguração. Em seguida, visita às instalações desse que é considerado o maior Centro Clínico Veterinário da região.

Fotos: Site Patos Hoje