Calendário de Eventos

Flat View
Por Ano
Vista mensal
Por Mês
Weekly View
Por Semana
Daily View
Hoje
Search
Pesquisar
Audiência Pública
Terça-feira 14 Fevereiro 2023, 19:00 - 22:00

A Câmara Municipal de Patos de Minas convida toda a população para participar de audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira (14/2), às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa, para discussão de questões relacionadas ao projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a regularização dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias do Município de Patos de Minas, bem como sobre o piso salarial dos referidos servidores. 

A audiência pública é uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Gladston Gabriel da Silva, e do vereador Ezequiel Macedo Galvão. 

O encontro também contará com a participação dos demais parlamentares; dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias; da secretária municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta; do secretário municipal de Finanças e Orçamento, Reginaldo Andrade; do corregedor-geral do Município, Emerson Gontijo; e do procurador-geral, Paulo Henrique Silveira. 

A audiência é aberta à participação de todos os interessados, além de ser transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube. 

Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo youtube
19 h
TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa