Flat View
Weekly View
Por Semana
Daily View
Reunião Especial Discussão do Plano de Ação Imediata de Trânsito e Transportes - PAITT
Segunda-feira 31 Julho 2023, 14:00 - 17:00

A Câmara Municipal de Patos de Minas, por iniciativa da Comissão de Urbanismo, Transporte e Trânsito - CUTT da Casa Legislativa, convida a população para participar de Reunião Especial a ser realizada no dia 31 de julho de 2023 (segunda-feira), às 14 horas, no plenário da Casa Legislativa, para discussão sobre a execução do Plano de Ação Imediata de Trânsito e Transportes (PAITT) de Patos de Minas.

Conforme justificativa dos integrantes da CUTT, vereadores Vicente de Paula Sousa (presidente), João Batista Gonçalves – Cabo Batista e Wanderlei Rodrigues Resende – Prof. Delei, “a realização da Audiência deve-se ao fato de esclarecimentos acerca da programação de implantação do PAITT no Município e de assuntos relacionados ao trânsito”.

A reunião será traduzida e interpretada em Libras, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e tradução e interpretação em libras