CPP da Câmara Municipal se reúne para discutir habitação

O programa de habitação popular na área urbana de Patos de Minas, será tema de reunião da Comissão de Participação Popular – CPP –, agendada para esta quinta-feira (15), às 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Foram convidados para participar, os Secretários Municipais Marcos André Alamy (Governo), Neide Pereira Miquelanti (Desenvolvimento Social), técnicos da área de habitação da Prefeitura Municipal, representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além de todos os demais Vereadores.

A CPC é composta pelos Vereadores João Bosco de Castro Borges – Bosquinho – (Presidente), Edimê Erlinda de Lima Avelar (que teve a iniciativa da reunião) e Pedro Lucas Rodrigues – Xará. O Vereador José Carlos da Silva – Carlito –, participa como Suplente.

Autor: José Afonso da Silva