Câmara Municipal convida o cidadão para aderir à Campanha

Assine + Saúde

A Câmara Municipal de Patos de Minas convida você, cidadão, a apoiar a Campanha “Assine + Saúde”, uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e da Associação Mineira de Municípios, por intermédio da Caravana da Saúde, a qual já faz parte do movimento nacional por mais recursos para a saúde de nosso país. O objetivo da Campanha é coletar assinaturas para a apresentação à Câmara dos Deputados de Projeto de Lei de iniciativa popular, que determina a aplicação mínima de 10% da receita corrente bruta da União na saúde pública. Um gesto simples pode mudar a saúde no Brasil: SUA ASSINATURA!

Para tanto, a Câmara Municipal de Patos de Minas disponibiliza à sociedade de Patos e região Postos de Coleta de Assinaturas instalados na Sede Administrativa, situada na Rua José de Santana, 506, 3º andar, Edifício Maria & Maria, e nos Gabinetes de cada vereador, localizados na Rua José de Santana, 1306, Edifício Imperial Center.  Os Postos de Coletas funcionarão até o dia 20 de junho, devendo o cidadão informar o seu nome completo, endereço, número do título de eleitor, zona e seção eleitoral.

A meta do movimento é a coleta de 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) assinaturas em todo o país, necessárias para dar início à tramitação do Projeto de Lei na Câmara dos Deputados.

A assinatura dos patenses é essencial para que Minas Gerais contribua para o alcance dos objetivos propostos

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas