Apresentação do Relatório de Gestão Fiscal e Execução Orçamentária – 1º quadrimestre de 2012

Nesta terça-feira (29), técnicos da Prefeitura Municipal de Patos de Minas estarão no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 10 horas, para apresentar o Relatório Resumido de Gestão Fiscal e Execução Orçamentária relativo ao 1º quadrimestre de 2012, conforme prevê a Lei Complementar nº 101/2000. Para tanto, foram convocados pela Vereadora Maria Dalva da Mota Azevedo - Dalva Mota -, Presidente do Legislativo, os membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira - CFOFF, composta pelos Vereadores José Carlos da Silva - Carlito - (Presidente), Bartolomeu Ferreira Ribeiro e Sílvio Gomes de Deus para receberem o relatório.