CPI da Ceasa Regional se reúne e decide pela prorrogação de 60 dias para a conclusão dos trabalhos

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI –, instaurada para investigar possíveis desvios de recursos financeiros dos cofres públicos municipais, referentes à receita de serviços da Central Regional de Abastecimento de Patos de Minas – Ceasa Regional –, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (23), no Plenário da Câmara Municipal, para dar continuidade aos trabalhos.

Após a leitura da ata da reunião anterior e de documentos recebidos, solicitados pela CPI, a Comissão analisou a Tomada de Contas elaborada pela Prefeitura Municipal, evidenciando erros e acertos no processo de Gestão da Ceasa Regional.

Decidiu-se também pela prorrogação de 60 dias do prazo de atuação da CPI, para a conclusão das investigações e a elaboração do Relatório Final. Agora, as atividades da Comissão, inicialmente destinadas a terminar no dia 28 de julho, terão a permissão para prosseguir até o dia 28 de setembro deste ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas