Câmara Municipal de Patos de Minas lança boletim digital do trabalho legislativo em 2021

Anexos:
ArquivoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Boletim digital - Balanço Legislativo 2021.pdf)Boletim digital - Balanço Legislativo 2021.pdf3686 kB

O principal objetivo é dar transparência aos atos legislativos e demonstrar à população o trabalho desempenhado com eficiência, qualidade e economicidade pelo Poder Legislativo de Patos de Minas ao longo do ano.

Com a proximidade do encerramento de 2021, a Câmara Municipal de Patos de Minas apresenta, por meio deste boletim digital, um resumo das principais atividades e ações desenvolvidas pela Casa Legislativa durante todo o ano. O principal objetivo é dar transparência aos atos legislativos e demonstrar à população o trabalho desempenhado pelo Poder Legislativo de Patos de Minas neste ano, trabalho esse que, além de ter contribuído diretamente para o desenvolvimento do Município e gerado mais qualidade de vida para a população, possibilitou economia e produtividade no ambiente parlamentar.