Servidores públicos da Câmara Municipal de Patos de Minas concluem curso de “Coaching em grupo”

Conduzido pelas servidoras da Casa Legislativa, Karina Oliveira, Regina Salvador e Tânia Araújo, Coaches Integral Sistêmico, formadas pela Febracis, o curso foi desenvolvido entre os dias 6 de abril a 30 de maio, com a participação de 10 servidores da Câmara.

TRANSFORMADOR! Essa é a palavra que define o “Coaching em grupo” promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas, em parceria com as servidoras da Casa Legislativa, Karina Oliveira, Regina Salvador e Tânia Araújo, Coaches Integral Sistêmico, formadas pela Febracis.

Desenvolvido gratuitamente pelas Coaches para 10(dez) servidores da Câmara Municipal de Patos de Minas, selecionados por meio de sorteio, o curso teve início no dia 6 de abril de 2022 e foi encerrado na última segunda-feira – 30 de maio de 2022, sendo uma sessão por semana.

Durante todo o processo, as Coaches Karina, Regina e Tânia trabalharam várias ferramentas do Coaching, voltadas ao desenvolvimento de competências em todos os âmbitos da vida! Diversas obras, filmes, vídeos e conteúdos foram disponibilizados aos alunos, além de duas sessões bônus, que contaram com a participação de profissionais ligados à área de inteligência emocional.

Em todas as sessões, os participantes relataram diversos ganhos, tanto pessoais quanto profissionais, alcançados ao longo do curso, tais como potencialização do bem-estar pessoal; construção de crenças positivas e desconstrução de crenças limitantes; motivação pessoal; autoconhecimento, autoconfiança e amor-próprio; superação de inseguranças; fortalecimento da conexão com Deus; entre outras conquistas.

É por tudo isso e muito mais que os 10 servidores participantes descreveram o curso como TRANSFORMADOR e agradeceram a cada uma das Coaches Integral Sistêmico, Karina Oliveira, Regina Salvador e Tânia Araújo, pela dedicação, embasamento, compartilhamento de conhecimentos e, sobretudo, pelo zelo com que conduziram todo o processo. “O sentimento que temos é de gratidão pela oportunidade de participar de encontros tão grandiosos como os do Coaching em grupo”, destacou Ilda, servidora da Casa Legislativa.